Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

A Portuguesa deixou o gramado do Canindé com um empate sem gols diante do Santos, na tarde desta quarta-feira (19). Indagado sobre os motivos para a falta de gols, o atacante Paraizo, que foi o capitão rubro-verde na ausência de João Goiano, citou alguns pontos do Peixe que a Lusa não soube explorar, além dos desfalques na partida deste meio de semana.

LEIA TAMBÉM: Portuguesa aguarda técnico para definir futuro de Caio Mancha

“Como nós estudamos o Ivonei, que é o artilheiro do Santos, eles também me estudaram. Isso faz parte do futebol. Mas o diferencial da semana que vem é procurar brechas onde teve nesse jogo, só que a gente não soube explorar. Nós viemos com dois desfalques. Acredito que no próximo jogo estaremos com o time completo”, afirmou, na saída de campo.

Além disso, o centroavante da Rubro-Verde ressaltou a qualidade da equipe da Vila Belmiro para que o jogo fosse tão truncado e com dificuldades para a Lusa conquistar os três pontos.


“A gente sabia da dificuldade de jogar com o Santos, assim como nós jogamos com o São Paulo e o Palmeiras. Mas sabemos que o Santos tem um time bem diferenciado. É sempre muito complicado jogar contra eles”

Por fim, o atleta deixou claro que mantém o foco na disputa do Campeonato Paulista Sub-20, mesmo tendo ganhado destaque por conta das suas atuações. Inclusive, ele deixou claro que só pensa na competição e conquistar a vaga para a decisão do estadual de base.

“Mesma cabeça sempre, o meu foco é o sub-20. Eu não estou ligando para nada o que está acontecendo de fora. A minha cabeça é dentro de campo terminar o sub-20. Se Deus quiser, essa classificação até a final”, finalizou.

A Portuguesa volta a campo nas semifinais do Paulista Sub-20 diante do Santos, na próxima quinta-feira (27), às 15h, na Vila Belmiro.

1 comentário

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here