O técnico Allan Aal já sabe quantos jogadores a Portuguesa precisa contratar para a disputa da Copa Paulista. Em entrevista ao programa Paixão Lusa, da Rádio Trianon, na última sexta-feira, o comandante rubro-verde disse que deseja pelo menos dez reforços.
“Hoje, eu posso deixar bem transparente que necessito de dez contratações. Isso sendo enxuto. Precisamos de jogadores e estamos atrás”, disse o treinador. “Dois laterais direitos, a gente só tem dois zagueiros, só um esquerdo, só um primeiro volante., não temos um jogador de referência, perdemos o pereira…”, complementou.
No último dia 10, a notícia de que Pereira acertou com o Novorizontino pegou a todos de surpresa, inclusive o treinador. No entanto, Allan fez questão de minimizar a perda do seu camisa 10.
“A gente não esperava [a saída], porque estava tudo apalavrado. Só faltava a assinatura do contrato, mas são coisas do futebol. Fico feliz por ele e triste pela saída, mas são coisas que acontecem. Ele recebeu uma proposta do dobro de salário esse ano e o triplo no ano que vem. Não temos como obrigar o jogador a ficar”, explicou.
O técnico da Lusa ainda comentou sobre as situações do zagueiro Gabriel Santos e do lateral esquerdo Franklin, que tinham contrato somente até o último dia 10.
“Contamos com eles. O Franklin já tem praticamente a sua renovação definida. O Gabriel, também. É da vontade dos dois continuarem no clube”, concluiu.
LUSA EM PRIMEIRA MÃO
Clique no sino, do lado direito, e ative as notificações para receber tudo sobre a Portuguesa no seu celular ou computador.