Foto: Lucas Ventura/NETLUSA

A Portuguesa terá um importante desfalque para a Copa Paulista. O meio-campista Pereira acertou nas últimas horas com o Novorizontino e não é mais jogador da Lusa.

Inicialmente, o jogador acertaria com o Uberlândia por três meses e depois retornaria ao Canindé para disputar a competição estadual. No entanto, uma proposta da equipe de Novo Horizonte o fez mudar de ideia. Ele assinou contrato até o fim do Paulistão do próximo ano.

Com a camisa do Novorizontino, Pereira foi campeão da Série A3 em 2014 e vice-campeão da Série A2 no ano seguinte.

Essa é a segunda vez que o meia ‘dá um balão’ na Portuguesa. Em 2015, quando já treinava no Canindé há 10 dias, o jogador deixou a Lusa para acertar com o Vitória-BA. Na ocasião, o clube rubro-verde disputava as primeiras posições da Série C.


Pereira, à direita, foi apresentado nesta quinta-feira pelo Novorizontino (Foto: Thomaz Jannuzzi/Novorizontino)

LUSA EM PRIMEIRA MÃO
Clique no sino, do lado direito, e ative as notificações para receber tudo sobre a Portuguesa no seu celular ou computador.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here