Mazola Júnior chega à Portuguesa para “fazer a torcida feliz”

Treinador pediu para a torcida rubro-verde esquecer o passado e abraçar a equipe no Paulistão

11
Foto: Dorival Rosa/Portuguesa

A coletiva de imprensa de apresentação do técnico Mazola Junior na Portuguesa foi marcada por algumas mensagens direcionadas ao torcedor lusitano. O novo comandante rubro-verde destacou o desejo de fazer um bom Paulistão. Inclusive, ele ressaltou o objetivo de levar a equipe verde encarnada a uma posição de destaque no Estadual.

LEIA TAMBÉM: Presidente da FPF exalta retorno da Lusa à elite do Paulistão

“Fazer a torcida da Lusa ficar feliz. Isso é com a gente. É o compromisso: fazer com que a Portuguesa faça um campeonato extremamente competitivo, que volte a ser da tradição deste clube gigantesco. A Portuguesa sempre foi e deve voltar a ser o grande calo dos grandes clubes de São Paulo. E nós vamos, com certeza, fazer um grande trabalho aqui, abraçados, como se fosse uma nação”, afirmou.

O treinador aproveitou o momento e encaminhou uma mensagem diretamente para o torcedor lusitano. Mazola Júnior pediu para que o torcedor mantenha a confiança no elenco que será montado, além de auxiliar no renascimento do clube.

“Vou mandar uma letra para a torcida da Portuguesa: vamos parar de dizer que a torcida está machucada. Vamos pensar para frente. O projeto é grandioso, gigantesco. A torcida está machucada, mas vamos deixar no passado. Faz parte do passado. Vamos trazer de novo a alma Portuguesa aqui para dentro. Vamos, todo mundo, trazer a alma portuguesa, que é o coração a frente de tudo”, disse.

Por fim, o novo treinador da Lusa ressaltou as suas raízes portuguesas e pediu para todos abraçarem o projeto que está sendo desenvolvido para a próxima temporada.

“Vamos abraçar mesmo. Chegou mais um português aqui. A gente vai abraçar o projeto e vamos colocar a Portuguesa onde ela deve estar”, finalizou.


guest
11 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Marco Antonio Pinto Dias
Marco Antonio Pinto Dias
2 anos atrás

Que Deus ouça suas palavras, que a Lusa faça um bom Paulistão e que esse renascimento seja pleno e duradouro!!! Vamos juntos fazer a diferença!!!

Eduardo Pires
Eduardo Pires
2 anos atrás

Não adianta falar tudo isso e na hora de montar o elenco contratarem jogadores do Asa, do Ibis e do Pé de Rato futebol Clube. Profissionalismo é essencial, caso contrário, olha a gente aqui de novo A2.

jose figueiredo amaral
jose figueiredo amaral
2 anos atrás

Castanheira, contrata que a torcida paga. 10000 de publico nos jogos é socio torcedor temos 5000 agora vai chegar em 12000

RODOLFO VICENTE TEIXEIRA
RODOLFO VICENTE TEIXEIRA
2 anos atrás

Torcendo para concretizar as promessas, a Portuguesa precisa e deve estar montando um elenco que a mantenha na série A1 do paulistão. VAI LUSA PÔ!

CARLOS HENRIQUE
CARLOS HENRIQUE
2 anos atrás

A torcida ficará feliz com time vencedor.Para começar, precisa dispensar todos que sobraram da Copa Paulista, nenhum reune condições de disputar a série A1.Pode até contratar jogador do Ibis, mas que seja diferenciado.Estamos cansados de passar vergonha com esses times montados por indicação de empresários.Precisamos montar um time forte e logo, o tempo será curto, como sempre!

HELDER QUEIROGA PEREIRA
HELDER QUEIROGA PEREIRA
2 anos atrás

Não acho que tem que dispensar todos !
Goleiro bom
2 volantes exelentes
Meia de nível “a”
Zagueiros bons
Então é contratar certo , colocar sub 20 , e acertar com um estilo estrela ……não cairemos nunca!

Rogério Minella Martins
Rogério Minella Martins
2 anos atrás

Walter (Cuiabá)
Edilson (ex Grêmio)
Patrick
Bruno Rodrigo
Fabrício (ex Lusa)
Marzagão
Souza (ex São Paulo e Grêmio)
Moisés
Diogo
Guilherme Queiroz
Gilberto

Rodrigo Antônio
Rodrigo Antônio
2 anos atrás

um pouquinho de noção de mercado não faz mal a ninguém. Bruno Rodrigo parou de jogar bola deve fazer uns 3 anos, pelo menos. Fabrício, espero que vc esteja brincando. Moisés joga na China, ganha um caminhão de dinheiro, Gilberto nas Arábias, ganha uma montanha de dinheiro. Diogo já está na tailândia a muito tempo, não vai vir pra cá fazer 15 jogos num paulista. Edílson , jogador do grêmio que acabou de subir pra série A e por aí vai. Só o Queiróz sabor pipoca que viria pra portuguesa.

jose figueiredo amaral
jose figueiredo amaral
2 anos atrás
Responder para  Rodrigo Antônio

não esquecendo q o valter do cuiaba ganha 150kl filet mignon

Rogério Minella Martins
Rogério Minella Martins
2 anos atrás

Rodrigo vc está coberto de razão….preciso me atualizar no mercado da bola…assim como o Toninho Cecílio. Bom é balbino, Daniel Costa, Ligeiro, Tauã, Tomazella e vossa mãe.

Rodrigo Antônio
Rodrigo Antônio
2 anos atrás

Eu sei que é difícil entender pra quem não tem ensino fundamental, mas eu vou tentar te ajudar. O fato do balbino ser uma porcaria de jogador, não faz o Bruno Rodrigo voltar a jogar bola. O fato do ligeiro não saber a sua profissão aos 27 anos, não faz o Gilberto sair da Arábia e vir pra portuguesa. Uma coisa nada tem a ver com a outra. Esses jogadores citados por vc, ou pela sua mãe, não virão para portuguesa pq não estamos em 2008 e nao temos dinheiro. Basta pesquisar, eu sei que dá trabalho para quem digita com os cascos, mas vc deveria tentar. O Toninho Cecílio realmente acho que é fraco na função, mas ainda bem que temos ele. Já pensou se fosse vc, ligando pra um jogador que já parou de jogar perguntando se ele tem interesse em vir pra portuguesa? Iria ser um pouco vergonhoso. Continue comendo capim que isso vc faz bem.