Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

Depois de anunciar quatro rescisões na semana passada, a Portuguesa acertou mais três saídas nesta segunda-feira (8). Os atacantes Miguel Augusto, Serafim e Lucas Douglas já não fazem parte dos planos do clube para 2022.

A informação foi divulgada pelo repórter Rossano Campos, da Sodate News. Os três se juntam a Fernando Lombardi, Caio Martins, Brayan Lucumí e Wellington Reis, que deixaram o time no começo do mês.

Dos três, Lucas Douglas foi quem teve mais destaque na Rubro-Verde. Contratado em 2020 após defender o Cascavel no Paranaense, o jogador se tornou titular da equipe e disputou, ao todo, 53 jogos. Ao todo, foram 13 gols, nove neste ano e outros quatro ainda na última temporada.


QUER A NOVA CAMISA DA LUSA?
Adquira aqui o novo manto da Portuguesa!


Já Miguel Augusto iniciou o ano com o clube e disputou 12 jogos, mas quase sempre iniciando no banco. Além disso, também disputou uma partida no Paulista Sub-20, onde anotou um de seus três gols com o manto da equipe. Como estava emprestado à Lusa, o jogador retorna ao São Paulo, com quem tem contrato.

Por fim, Matheus Serafim começou o ano defendendo o Monte Azul e chegou, inclusive a atuar contra a Lusa na Série A2. Entre partidas da Série D e da Copa Paulista, disputou 12 jogos pelo clube, porém não marcou gols ou deu assistências.

Acompanhe o NETLUSA no Facebook, Instagram, Telegram e YouTube

14 COMENTÁRIOS

  1. cagaram mandar embora o miguel augusto,qdo entrava dava conta do recado,acho que tinha futuro na lusa, agora lucas douglas,vai pra casa do caralho, jogadorzinho mediocre,perninha pra cacete,nunca foi idolo de ninguem e se achava muito, ja vai tarde esse laranjinha podre..

  2. A limpeza começou mas pra ficar completa tinha que continuar e mandar o Flavio e o Castanheira. Afinal de contas esse foi o resultado do planejamento deles para 80 jogadores.

  3. Aí Geraldo mandar embora o Flávio sim .mas não fala do castanheira assim errou em acreditar sim no Flávio é no marchiori .vc deve ser da cúpula do Alexandre é do resto da velharada que só mete o pau .vcs tem que sumiram do Canindé .saber conetar sim .mas apoiar nunca .pelo contrário só querem derrubar quem está querendo fazer algo para melhorar .basta vão tudo se fuder .chega de Só aí no Canindé para jogar malha e sueca .
    Basta ….de lixo .

    • Eu quero que o Alexandre, o Ilidio, o Lupa e Castanheira, etc vão tudo pra PQP, esses desgraçados todos destruiram a Portuguesa, e antes que você defenda e venha dizer que já pegou o barco assim, o Castanheira participou da diretoria de varios mandatarios anteriores. TUDO CORJA!!!

  4. Vamos ver o Toninho cumprir tudo que falou na entrevista se cumprir metade já dá esperança chega de montar time catado do água santa e do interior sem divisão sem dinheiro sem time tem que subir no Paulista

  5. Lucas Douglas jogava bem em jogos mais tranquilos e quando mais precisávamos errava ou se escondia em campo, tinha potencial, mas jogador chinelinho.
    Miguel Augusto sempre no banco e quando entrava ajudava, mas é como informaram, já acabou o contrato e se fosse bom ainda estaria no São Paulo.
    E com certeza irão mais…
    Que venham jogadores que honrem o manto.
    Vamos à Luta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here