Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

Wellington Reis é o quarto jogador a deixar a Portuguesa nesta semana. Depois das saídas de Fernando Lombardi, Caio Martins e Brayan Lucumí, a Lusa rescindiu com o volante. A rescisão do contrato foi publicada no Boletim Informativo Diário da CBF na última sexta-feira.

CLIQUE AQUI E ADQUIRA A CAMISA DA LUSA 2021!

As saídas acontecem pelo processo de reformulação do elenco que o clube deu início. Com a eliminação na semifinal da Copa Paulista, a Rubro-Verde começa a trabalhar pensando na disputa da Série A2 do Paulista, que começará na segunda quinzena de janeiro.

> Apoie o NETLUSA e tenha benefícios exclusivos! <

Wellington Reis não foi utilizado por Alex Alves, que treinou o time na maior parte da Copa Paulista. O jogador disputou apenas 12 partidas com a camisa rubro-verde.

Tratado como ‘meio-campista’ no anúncio de sua contratação, algo que chamou a atenção da torcida, pois ele sempre atuou exclusivamente como volante, sendo chamado de ‘cão de guarda’ nas equipes que defendeu.

Contratado no dia 31 de março deste ano, o jogador conquistou espaço entre os titulares durante a Série A2. No entanto, ele sofreu uma entorse no final de maio e não entrou em campo em junho. Depois disso, pouco atuou.

Acompanhe o NETLUSA no Facebook, Instagram, Telegram e YouTube

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here