Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

Na última quarta-feira (3), a CBF publicou no BID (Boletim Informativo Diário) a rescisão de três jogadores da Portuguesa. O zagueiro Fernando Lombardi, o volante Caio Martins e o atacante Brayan Lucumí deixaram o clube.

Os três atletas não foram utilizados desde a chegada do técnico Alex Alves, em setembro. O único que atuou na Copa Paulista, último torneio disputado pela Lusa em 2021, foi Lombardi, ainda com Fernando Marchiori.

O zagueiro realizou 17 jogos pelo clube e era titular do time na disputa da Série A2. No entanto, perdeu muito espaço no decorrer da temporada.

> Apoie o NETLUSA e tenha benefícios exclusivos! <

Lucumí, que defendeu o Coritiba em 2020, é colombiano e atuou apenas duas vezes pela Rubro-Verde, contra Bangu-RJ e Boavista-RJ, pela Série D. Somando o tempo em que atuou os dois jogos, ele ficou em campo cerca de 30 minutos.

Por fim, Caio Martins teve a passagem mais apagada na Portuguesa entre os três. Relacionado em apenas seis jogos, o volante nunca entrou em campo com o manto rubro-verde.

Acompanhe o NETLUSA no Facebook, Instagram, Telegram e YouTube

6 COMENTÁRIOS

  1. Agora serão 2 ou 3 por dia até praticamente zerar o elenco, ai comecinho de janeiro começa a baciada novamente com um monte de encostados. Assim entra ano sai ano e a portuguesa não sai do lugar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here