
Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
O volante Felipe Manoel não reforçará mais a Portuguesa. Após a repercussão da acusação da ex-namorada, a Lusa desistiu do acordo com o jogador, que sequer assinou contrato.
Após o treino da manhã desta segunda-feira, no CT do Parque Ecológico, a diretoria de futebol e o atleta se reuniram e ficou entendido que não havia clima para a chegada de Felipe.
A ex-namorada do jogador, Lidiana, o acusa de agressão. Segundo ela, ele teria enforcado e batido em sua boca e no pescoço. Além disso, o volante teve problemas com a torcida em 2018, quando defendeu a Portuguesa.
Agora a Lusa busca um novo volante para substituir Felipe Manoel.
O elenco rubro-verde segue treinando para a Copa Paulista, que terá seu Conselho Técnico nesta terça-feira (13). A competição deve começar no início de novembro, de acordo com o NETLUSA.
Leia também:
- Em semana decisiva para sua história, Lusa opta pelo silêncio absoluto
- Torcida da Portuguesa relata veto a faixas em Uberlândia; clube mineiro nega
- Silêncio da Portuguesa antes de decisão divide opiniões dos torcedores
- Últimas da Portuguesa: Lusa adota silêncio, resultado das oitavas da Série D e mais
- Rodrigo Leal fará tributo a Roberto Leal na Adega Julina da Portuguesa
Faça parte do Clube NETLUSA e navegue no site com menos anúncios. Além disso, você apoia o jornalismo lusitano independente.








