Foto: Luciano Marcos

O volante Felipe Manoel, que disputou a última Série A2 pelo XV de Piracicaba e acertou com a Portuguesa para a Copa Paulista, foi acusado pela ex-namorada Lidiana de agressão. A denúncia ocorreu em julho desse ano, pelas redes sociais, mas as agressões, segundo ela, foram em 17 de abril, em Natal-RN, quando o jogador atuava pelo ABC.

Nas postagens (confira no fim do texto), Lidiana aparece com marcas na boca e no pescoço. Em entrevista ao GloboEsporte.com, à época, ela disse que registrou um boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher. “No dia do ocorrido, algum dos vizinhos chamou a polícia por conta dos meus gritos, mas ele trancou a porta, me enforcou pra que eu não gritasse mais e disse que iria me jogar pela janela se eu não parasse”, escreveu ela.

“A dor física não é nada perto do que dói por dentro. Só quem já esteve nessa situação vai entender. A dor de ver que existem pessoas que fecham os olhos para isso é desesperador”, complementou, na época.

Ainda de acordo com Lidiana, a agressão aconteceu porque Felipe Manoel suspeitava que ela escondia algo no celular. “Nisso apanhei e fiquei trancada a noite toda até de manhã porque se eu ligasse para polícia iria ‘acabar com a carreira’ dele”, afirmou.


“Jamais quis me expor assim, mas não vi saída. De certa forma eu permiti que isso acontecesse, me culpei e aceitei ser humilhada diversas vezes. Era difícil enxergar que aquele querido, cheio de amigos, doce com todo mundo, fosse assim só comigo. Me culpei diversas vezes achando que o erro estava em mim, que eu o deixava inseguro”, emendou.

Repercussão

Ainda ao GloboEsporte.com, a ex-namorada revelou que decidiu prosseguir com a denúncia ao descobrir que tiveram outras vítimas do volante. Com a repercussão da notícia, em julho, as torcidas organizadas do ABC exigiram uma posição do clube. Após um mês, Felipe Manoel foi dispensado mesmo após 19 jogos como titular.

O jogador, de 30 anos, é um velho conhecido do torcedor rubro-verde. Ele defendeu a Lusa em sete jogos na temporada 2018, sob o comando de Guilherme Alves, e não agradou. O estopim foi na derrota para o Oeste por 3 a 0, no Canindé. Na saída do gramado, Felipe Manoel trocou provocações com a torcida, que protestou bastante. Após o episódio, ele pediu a rescisão contratual.

Ex-namorada publica imagens nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

[poll id=”26″]

7 comentários

  1. Num dia faz uma maravilhosa homenagem ao outubro rosa no outro trás um sujeito que arrebentou com a boca de uma mulher!!! Estranho??? Claro que não, os donos são chineses, então….tudo pode acontecer!!!

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here