Foto: Michel Lambstein

A Portuguesa deve anunciar mais um reforço nas próximas horas. Trata-se do volante Felipe Manoel, que já atuou na Lusa e disputou a última Série A2 pelo XV de Piracicaba. A informação foi divulgada pelo narrador Paulo Sodate e confirmada pela reportagem do NETLUSA.

O jogador, de 30 anos, é um velho conhecido do torcedor rubro-verde. Ele defendeu a Lusa em sete jogos na temporada 2018, sob o comando de Guilherme Alves, e não agradou. O estopim foi na derrota para o Oeste por 3 a 0, no Canindé.

Na saída do gramado, Felipe Manoel trocou provocações com a torcida, que protestou bastante. Após o episódio, ele pediu a rescisão contratual.

Com a camisa do XV de Piracicaba, o volante disputou seis partidas na Série A2. O jogador é o nono reforço rubro-verde para a Copa Paulista. Já chegaram: Thomazella, Dheimison, Jefferson Feijão, Diego Jussani, Diego Sacoman, Raphael Luz, Carlos André e Joãozinho.


O elenco da Portuguesa treina para a disputa do torneio. O conselho técnico será na próxima terça-feira, dia 13, e a competição, de acordo com informações apuradas pelo NETLUSA, deve começar no dia 4 de novembro.

ASSISTA: Tico critica Candinho e revela bastidores da perda do título brasileiro em 1996:

3 comentários

  1. Dheimison, J. Feijão D. Jussani, D. Sacomã e Gerley…F.Manoel,W. Magrao, R.Luz e R.Gaucho( o morto), Joãozinho ( 1000 jgs 6 gols) e Carlos André!!! Portuguesa campeã da Copa Paulista sub- 50 2020!!!

  2. Trazer jogador que chamou a torcida de FDP só pode ser de um verdadeiro e autêntico Filho da Puta!!! Essa atitude é um tapa na cara do torcedor rubro verde!!! Agora o fetiche sexual desses pederastas é homem acima dos 30.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here