Foto: Amanda Rocha/FPF

A Copa Paulista já tem uma data de início prevista. De acordo com informações exclusivas do NETLUSA, a competição começará no dia 4 de novembro, com término em 20 de dezembro. Ou seja, 45 dias de torneio.

Ainda segundo o que foi apurado pela nossa reportagem, o conselho técnico da competição será no dia 13 de outubro. No entanto, o número de equipes ainda não está definido.

A Federação Paulista de Futebol aguarda o fim da primeira fase da Série D e o andamento das Séries A2 e A3 para confirmar a fórmula de disputa. Entretanto, conforme noticiado pelo NETLUSA na último dia 16, o torneio deverá ter grupos pequenos na primeira fase e o tradicional mata-mata na sequência.

A Copa Paulista dará um lugar na Série D e Copa do Brasil do próximo ano. O campeão escolhe o que preferir e o vice-campeão fica com a vaga que restar.


Veja também:

6 comentários

  1. E deu a lógica, subiram São Caetano e São Bento! Não deu pro XV, que acabou saindo atrás na disputa, por ter pego o time mais fraco nas oitavas, acabou não sendo páreo para o Azulão. Parabéns aos que subiram!

  2. Realmente parabéns ao São Caetano que conseguiu o acesso. O lixo do XVI Piracicaba, nem com os juízes deixando eles “bater à vontade” e não marcando um pênalti claro para o Azulão em Sorocaba, caiu e sem diferença alguma da Lusa (que ano que vem sobe) fica na A-2 mais um ano. Espero que o XV permaneça para sempre na A-2 ou caia para A-3, segundona, que feche. Não fará falta alguma.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here