Foto: Amanda Rocha/FPF

Passada a eliminação na Série A2 do Campeonato Paulista, a Portuguesa foca as suas atenções para a disputa da Copa Paulista. Embora a Federação Paulista de Futebol ainda não tenha divulgado mais informações sobre o torneio, o NETLUSA apurou que a competição deve ter início em novembro e com menos jogos.

De acordo com informações apuradas, o torneio começaria em outubro, com os jogos no meio de semana. No entanto, a FPF agora pretende iniciar a competição somente após o fim da Série A3, que tem a sua final marcada para o dia 22 de novembro.

E para não atrasar ainda mais a Copa Paulista, a entidade pretende disputar as partidas da Série A3 também aos meios de semana, assim adiantando o campeonato e a sua final para 4 de novembro. Com isso, a primeira rodada da Copa seria no fim de semana seguinte, dia 7.

Por conta da pandemia, a competição pode ter somente 16 times, divididos em quatro grupos. Os dois primeiros se classificam para as quartas de final, ainda com semifinal e final. Vale ressaltar que, ao todo, são 32 vagas no torneio, sendo 12 para A1, 11 para A2 e 9 para A3. Entretanto, as vagas não são preenchidas em sua totalidade há anos.

Veja também:

Parceiros
Inscreva-se
Notificar de
guest
10 Comentários
Mais votado
O mais novo Mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments
ROBERTO ANTONIO FERNANDES
ROBERTO ANTONIO FERNANDES
6 dias atrás

Vamos focar e planejar desde já a Copa Paulista pois o campeão disputa a serie D do ano de 2021. Temos tempo suficiente para prepara a equipe ver o que não interessa e contratar jogadores que encaixem no perfil do torneio. Infelizmente a Serie A2 não conquistamos mas chegamos perto, vamos reforçar a equipe com planejamento da comissão técnica. Vai Lusa nunca desistiremos !!!

Rodrigo Antônio
Rodrigo Antônio
6 dias atrás

Lucas piroca, o único stand up aqui é o seu. E bem ruim, por sinal. Lusinha kkkk copa kaiser kkk é melhor arranjar um emprego, fazer um senai, pra ter futuro.

Lucas Pilla
Lucas Pilla
6 dias atrás

Desejo boa sorte a lusinha na Copa Kaiser!