Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
A Copa Paulista já tem uma data de início prevista. De acordo com informações exclusivas do NETLUSA, a competição começará no dia 4 de novembro, com término em 20 de dezembro. Ou seja, 45 dias de torneio.
Ainda segundo o que foi apurado pela nossa reportagem, o conselho técnico da competição será no dia 13 de outubro. No entanto, o número de equipes ainda não está definido.
A Federação Paulista de Futebol aguarda o fim da primeira fase da Série D e o andamento das Séries A2 e A3 para confirmar a fórmula de disputa. Entretanto, conforme noticiado pelo NETLUSA na último dia 16, o torneio deverá ter grupos pequenos na primeira fase e o tradicional mata-mata na sequência.
A Copa Paulista dará um lugar na Série D e Copa do Brasil do próximo ano. O campeão escolhe o que preferir e o vice-campeão fica com a vaga que restar.
Veja também:
- Cadorini celebra gols e destaca confiança após goleada da Portuguesa na Série D
- Palpites Flamengo x Palmeiras: Melhores Apostas, Estatísticas e Dicas de Props (Brasileirão Série A)
- Fesan detalha escolhas no time titular e exalta reação da Portuguesa no Canindé
Leia também:
- Notas da torcida: avalie os jogadores da Lusa na vitória sobre o América-RJ
- Confira as estatísticas de Portuguesa 4 x 1 América-RJ
- Bruno Bertinato valoriza classificação e defesa de pênalti após goleada da Lusa
- Cadorini celebra gols e destaca confiança após goleada da Portuguesa na Série D
- Fesan detalha escolhas no time titular e exalta reação da Portuguesa no Canindé
Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.







