
Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
O elenco da Portuguesa se reapresentou na manhã desta quarta-feira, no CT do Parque Ecológico. A Lusa iniciou os trabalhos de olho no jogo de ida das quartas de final da Copa Paulista, diante do Votuporanguense.
Os titulares do empate contra o Atibaia fizeram um trabalho regenerativo com os preparadores Carlos Azevedo e Márcio Leite, na academia e no campo. Os demais atletas fizeram uma atividade sob o comando do técnico Alex Alves.
O grupo rubro-verde foi dividido em três times que se alternavam. Enquanto dois se enfrentavam em jogos de campo reduzido, o terceiro time trabalhava a parte física. Na parte final do treino, os jogadores fizeram treinos de finalização.
Em observação
O lateral direito Lenon, o zagueiro Diego Sacomam e o atacante Lucas Douglas não participaram da atividade com o restante do grupo. O trio fez trabalhos em dois períodos com os fisioterapeutas João Barboza e Douglas Martins e estão em observação.
Enquanto o camisa 2 tem um desconforto no quadril, o defensor e o atacante sentem dores na posterior da coxa esquerda e direita, respectivamente. Dos três, quem mais preocupa é Sacomam, que se machucou sozinho.
Novidade

A principal novidade do treinamento foi a presença de Léo Castro, que foi anunciado pela Lusa nesta quarta-feira. O atacante foi emprestado por três meses ao clube do Canindé e já está inscrito na Copa Paulista.
Classificada na liderança do Grupo 4, a Portuguesa enfrentará o Votuporanguense nas quartas de final do torneio. O jogo de ida, no interior, será neste sábado, as 11h. A volta, no Canindé, está marcada para terça-feira (26), às 20h.
Leia também:
- Presidente da Lusa se pronuncia após eliminação e diz acreditar no projeto da SAF
- SAF divulga nota após reunião com presidente da Lusa e reforça desejo de união
- Lusa sai na frente, mas cede o empate para a Ponte Preta no Paulista Sub-20
- Últimas da Portuguesa: volante emprestado para clube da Série B, histórico do vice de futebol e mais
- Últimas da Portuguesa: sub-20 empata, ex-meia da Lusa na Série B e mais
Faça parte do Clube NETLUSA e navegue no site com menos anúncios. Além disso, você apoia o jornalismo lusitano independente.








