Foto: Divulgação/Portuguesa

A Portuguesa fechou a contratação de um reforço para o mata-mata da Copa Paulista. A Lusa anunciou nesta quarta-feira a chegada do atacante Léo Castro, que disputou a última Série D do Campeonato Brasileiro pela Ferroviária.

Aos 27 anos, o jogador chega para dar mais opções ao setor ofensivo do técnico Alex Alves. O reforço assinou contrato por três meses. Clique AQUI e confira o elenco atual da Lusa.

Com a camisa do clube de Araraquara, o atacante disputou 15 jogos neste ano e anotou dois gols. Além da Ferroviária, ele atuou por outras equipes na carreira, como Nacional, Juventus e São Bernardo. No clube do ABC, Leo Castro conquistou a Série A2 deste ano.

> Apoie o NETLUSA e tenha benefícios exclusivos! <

No Nacional, em 2017, e no Juventus, em 2020, o jogador trabalhou com Alex Alves. Nas duas temporadas ele foi o artilheiro do Campeonato Paulista.

O atacante é o reforço citado pelo treinador da Lusa em entrevista coletiva após o empate sem gols com o Atibaia. Além dele, a Lusa promoveu as inscrições de Dheimison, Betão e Geovani na lista da segunda fase da Copa Paulista.

Próxima fase

Classificada na liderança do Grupo 4, a Portuguesa enfrentará o Votuporanguense nas quartas de final do torneio. O jogo de ida, no interior, será neste sábado, as 11h. A volta, no Canindé, está marcada para terça-feira (26), às 20h.

Acompanhe o NETLUSA no Facebook, Instagram, Telegram e YouTube

10 COMENTÁRIOS

  1. Se for meia atacante vai ajudar muito. Não deve ser centroavante porque dois gols em 15 jogos é quase a performance do horrível Tito (que fez um gol só e que foi entregue pelo zagueiro adversário). Bem vindo e boa sorte!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here