
Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
O meia Gabriel Pires, de 32 anos, ex-Portuguesa, foi anunciado na última quinta-feira (30) como novo reforço do Juventude para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O clube gaúcho ocupa atualmente a vice-liderança da competição e briga pelo retorno à elite nacional.
Gabriel defendeu a Portuguesa no Campeonato Paulista deste ano, onde disputou nove partidas e marcou um gol. Após o estadual, foi adquirido em definitivo pelo Mirassol, que disputa a Série A.
No entanto, o meia não conseguiu se firmar na equipe do interior. Ao longo da temporada, participou de apenas oito jogos, perdeu espaço no elenco e chegou a ficar fora dos planos da comissão técnica.
Segundo informado pelo NETLUSA, a Portuguesa acompanhou a situação do jogador e chegou a cogitar um retorno. A negociação, porém, não avançou principalmente por conta do calendário da Lusa, que disputava a Série D. A equipe rubro-verde acabou encerrando a temporada em julho após a eliminação nas oitavas de final.
Leia também:
- Emprestado pela Lusa, Guilherme Portuga é anunciado pelo Londrina
- Portuguesa confirma empréstimo de Guilherme Portuga ao Londrina
- SAF divulga nota após reunião com presidente da Lusa e reforça desejo de união
- Últimas da Portuguesa: volante emprestado para clube da Série B, histórico do vice de futebol e mais
- Assista ao NETLUSA Debate com as últimas da Portuguesa
Faça parte do Clube NETLUSA e navegue no site com menos anúncios. Além disso, você apoia o jornalismo lusitano independente.








