Lusa perde clássico para o São Paulo pelo Paulistão Feminino

Com este resultado, a Rubro-Verde segue com apenas dois pontos e ocupa a última posição da tabela

3
Foto: Alê Viana/Ag. Paulistão

A Portuguesa perdeu o clássico para o São Paulo, na tarde desta quarta-feira (16), por 4 a 0, no estádio Baetão, em São Bernardo do Campo. O jogo foi válido pela nona rodada do Paulistão Feminino.

LEIA TAMBÉM: Pivô da Portuguesa é convocado para a Copa América F7, no Chile

Com este resultado, a Rubro-Verde segue com apenas dois pontos e ocupa a última posição da tabela. Confira a classificação atualizada e a tabela de jogos da Lusa.

O time tricolor abriu o marcador, aos oito minutos, em que Micaele recebeu a bola e, de fora da área, chutou para o fundo das redes.

O confronto seguiu com a Rubro-Verde em busca do gol de empate. Contudo, foi o São Paulo que aumentou a vantagem. Aos 36, em cobrança de escanteio, Pardal desviou, de cabeça, e aumentou a vantagem.

No segundo tempo, a Lusa buscou pressionar as adversárias, mas encontrava dificuldades de transformar as oportunidades em gol. Aos seis, em contra-ataque em velocidade, Carol fez uma tabela e ampliou para as visitantes. Por fim, aos 26, em cobrança de falta, Glaucia marcou o quarto gol, no confronto.

A Portuguesa volta a campo para a disputa do Paulistão Feminino diante do EC São Bernardo, neste sábado (19), às 15h, novamente no Baetão. Será um confronto direto em busca de uma vaga no Brasileirão Série A3.


guest
3 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
RODOLFO VICENTE TEIXEIRA
RODOLFO VICENTE TEIXEIRA
2 anos atrás

Bem que a goleada poderia ser menor, o resultado já era esperado e tomando gols por desatenção saíram no placar, vamos a luta e VAI LUSA PÔ!

Portumito
Portumito
2 anos atrás

Abandona essa categoria feminina, muito fraco só passamos vergonha

Antônio Cordeiro de farias
Antônio Cordeiro de farias
2 anos atrás

Jogar em alto nível requer detalhes que talvez não esteja sendo compreendido no grupo, mas o início sempre é difícil.