O meio-campista Kleiton Domingues chega à Portuguesa para ser o camisa 10 do clube na Série A2 do Campeonato Paulista. Indicado pelo irmão Leandro, que atuou pela Lusa em 2017, o jogador garantiu que o objetivo é o acesso.
“Estou imbuído no projeto. O pensamento não pode ser outro senão voltar a Portuguesa para a elite. Estamos fazendo mais a parte física. Ainda não teve trabalho com bola, mas sem dúvidas tenho percebido um grupo bastante comprometido”, disse em entrevista ao Paixão Lusa, da Rádio Trianon.
“Conversei com algumas pessoas que já estavam no clube. O pensamento realmente é de trazer a Portuguesa para o lugar que não deveria ter saído. O Kleiton Domingues hoje só tem uma coisa em mente: trabalhar e conseguir o acesso com a Portuguesa”, complementou.
Kleiton Domingues fez uma comparação entre o seu futebol e o de Leandro. “Tenho um estilo muito parecido com o meu irmão. Também jogo centralizado e com arrancada forte, e chego para fazer o gol”.
Por fim, o jogador admitiu que a Lusa vai sofrer no início da Série A2 com a falta de entrosamento. “Isso pesa um pouco, mas o clube tem contratado jogadores experientes e isso vai facilitar na hora que começar os treinamentos com bola”, concluiu.