Jornalista afirma que zagueiro da Lusa quebrou o seu celular

Repórter da rádio Cidade FM, de Votuporanga, declarou que o zagueiro Maurício, da Lusa, quebrou o seu celular após a eliminação lusitana

4
Foto: Divulgação/Portuguesa

Um jornalista da rádio Cidade FM, de Votuporanga, declarou que o seu aparelho celular foi quebrado após a eliminação lusitana na Copa Paulista, no último sábado (28), na Arena Plínio Marin. De acordo com o radialista Ademilson Silva, conhecido como DJ Adê, o zagueiro Maurício teria quebrado o dispositivo.

+ Após reunião, COF rejeita proposta da SAF e reforma do Canindé

“O jogador da Portuguesa quebrou meu celular”, afirmou, em entrevista ao jornal A Cidade.

De acordo com o radialista, o atleta correu atrás dele, o celular caiu e Maurício pegou. Na tarde da última segunda-feira (30), Adê registrou um Boletim de Ocorrência sobre o ocorrido. De acordo com o B.O, o defensor lusitano teria corrido atrás do jornalista após o repórter ter dito: “Será que a Portuguesa vai ter uma boa viagem?”.

Em nota enviada ao periódico, a Portuguesa frisou que “repudia veementemente qualquer tipo de violência, seja física, verbal ou psicológica, em qualquer contexto”. Além disso, destacou que foi iniciada uma “investigação interna para esclarecer todos os fatos ocorridos e tomar as medidas cabíveis”.

Confira, na íntegra, a nota oficial encaminhada pela Portuguesa:

“A Associação Portuguesa de Desportos vem público ratificar que repudia veementemente qualquer tipo de violência, seja física, verbal ou psicológica, em qualquer contexto. O clube reitera seu compromisso com os valores do respeito e da integridade, pilares fundamentais do esporte e da convivência em sociedade.

Acreditamos em uma imprensa livre e imparcial, que desempenha um papel essencial na cobertura esportiva e no fortalecimento da democracia. Nesse sentido, qualquer comportamento que viole esses princípios será apurado com a seriedade que o caso requer.

Sobre o ocorrido na noite do último dia 28, ao final da partida entre Votuporanguense e Portuguesa, a diretoria da Associação Portuguesa de Desportos esclarece que já iniciou uma investigação interna para esclarecer todos os fatos ocorridos e tomar as medidas cabíveis.

Reafirmamos nosso compromisso com a transparência e a justiça, e garantimos que todas as ações necessárias serão tomadas para que situações como essa não voltem a acontecer. Contamos com a compreensão e o apoio de todos, e nos mantemos à disposição para mais esclarecimentos”.


4 Comentários
Mais votado
O mais novo Mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments
Luiz Gustavo
Luiz Gustavo
3 dias atrás

Nos colocaram num nível tão medíocre que temos confusão e eliminação com um time formado para disputar a A-3. Que vergonha! Até torcedor deste timeco vem aqui dizer que não sei nada de futebol por falar que é um time sem tradição, sem torcida e sem título relevante algum. Repito tudo o que disse e convido o amigão caipira a estudar futebol. EU QUERO A MINHA PORTUGUESA DE VOLTA!!!!

Rodolfo Vicente Teixeira
Rodolfo Vicente Teixeira
3 dias atrás

Ele quer um celular novo, é isso, presta atenção Portuguesa.

R2 VIDROS Espelhos
R2 VIDROS Espelhos
3 dias atrás

Eu estava la e posso afirmar durante todo o tempo fomos provocados por todos que estavam la no estadio desde o mascote do times deles ate o presidente….
Todos nos provocaram com excessao da policia militar, eles estavam querendo isso mesmo…
MIDIA!!!
Estavam pilhados por questões pessoais…
So o celular foi pouco!!!