Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
Na quinta colocação do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro, a Portuguesa segue em busca de reforços para qualificar o seu elenco. A bola da vez é Yeison Mendoza, irmão de Stiven Mendoza, do Corinthians.
O meia-atacante colombiano, de 21 anos, vem realizando testes no CT do Parque Ecológico e, caso agrade ao técnico Estevam Soares, será contratado para a disputa do nacional. O jogador estava no Aurora, da Bolívia.
As outras duas novidades na Lusa são o meio-campista Rafael Gimenez, ex-Bragntino, e o atacante Diego Gonçalves. O primeiro, assim como o colombiano, passará por um período de testes antes de fechar com o clube do Canindé.
Já o segundo disputou o Campeonato Paulista pela Rubro-Verde, mas devido ao mau momento da equipe, rebaixada no estadual, foi afastado e passou a treinar separadamente. No entanto, Estevam Soares reintegrou o jogador, assim como fez com o zagueiro Gustavo Tabalipa.
A Lusa volta a campo pela Série C nesta segunda-feira, às 20h15, quando enfrenta o Tombense, fora de casa.
Foto: Reprodução/Instagram
Leia também:
- Notas da torcida: avalie os jogadores da Lusa na vitória sobre o América-RJ
- Confira as estatísticas de Portuguesa 4 x 1 América-RJ
- Bruno Bertinato valoriza classificação e defesa de pênalti após goleada da Lusa
- Cadorini celebra gols e destaca confiança após goleada da Portuguesa na Série D
- Fesan detalha escolhas no time titular e exalta reação da Portuguesa no Canindé
Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.







