Foto: Reprodução/Agência Brasil EBC

Os ingressos para o clássico entre São Paulo e Portuguesa, agendado para esta quinta-feira (26), pela quarta rodada do Paulistão, já estão à venda. Ao contrário dos outros jogos tradicionais na cidade, a partida terá presença da torcida visitante, no caso, da Lusa.

+ Bruno Leonardo tem dia de artilheiro e exalta união da Lusa

A torcida rubro-verde ficará no setor visitante, com ingressos no valor de R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia-entrada). Os lusitanos poderão adquirir a entrada pelo site da Total Acesso.

As vendas ocorrerão nos dias 23, 24 e 25 pela internet. Já no dia da partida, os ingressos serão comercializados na bilheteria 5 do estádio do Morumbi, com acesso pelo portão 15-A, das 15h30 às 22h15.


A partida da Lusa diante do São Paulo está marcada para as 21h30 desta quinta-feira (26). Como de praxe, o NETLUSA transmite o jogo ao vivo com narração de Gomão Ribeiro e comentários de Lucas Ventura (apenas áudio).

17 comentários

  1. Assisti ontem Palmeiras e São Paulo
    A Portuguesa jogando com boa vontade e o teimoso colocando Marzagão e o Daniel Costa e mantendo o Paraizo, uma vitória nossa não é nenhum absurdo

  2. O jogo Palmeiras x São Paulo foi de dar sono… Vamos aproveitar que os times mais ricos ainda estão com o motor frio e fazer pelo menos um jogo equilibrado, com o mesmo esquema tático e os jogadores certos… Mas que seria lindo ganhar do Spfc no Morumbi com Rogério Ceni de técnico que nos menosprezou no passado, seria…

  3. A última vez que assisti Portuguesa x São Paulo no morumbi colocaram a torcida da Lusa em um chiqueirinho no primeiro anel com as placas de publicidade tampando a visão.
    Aquele local deveria ser proibido de ter torcida pois não tem condições nenhuma de assistir a partida, um total desrespeito com o torcedor.

  4. Vamos ao Morumbi, a quantos anos não pisamos lá ? Não tem desculpa, nossa torcida tem que comparecer em massa !! Ingresso mais barato que no Canindé! Vamos pra cima, Lusa !!

    • Como perguntaria meu velho pai madeirense lusitano, 85 anos, frequentador de jogos, que contribui com o clube desde 1955 e apoia a venda do jogo, assim com seus 2 filhos e 3 netos – que contribuem desde que tiveram autonomia financeira e que querem primeiro garantir a sobrevivência de um clube sem verba, penhorado cuja parte da torcida não faz o ST muito antes do caso Héverton: o que o c… tem a ver com as calças?

    • Como pergunta meu pai, 85 anos, que contribui com o clube e vai aos jogos desde 1955 e, assim como seus dois filhos e 3 netos lusitanos são favoráveis a venda do jogo para a sobrevida de um time com penhora, pouca torcida e dessa a maioria n faz o ST bem antes do caso Hevérton: o que o c… tem a ver com as calças?

        • Meu caro, vc consegue conversar sem ofensas? Parece que não. E se quer falar de interpretação de texto, como expert no assunto, você estudou muita semiótica e com Roland Barthes aprendeu que a interpretação não chega na verdade do autor, que também não consegue transmitir o que pensa, pois tanto o pensamento como a palavra oral diferem da escrita, enfim, como sabes bem…a interpretação depende também do interpretante. A fim de tornar a sua interpretação mais próxima da intencionalidade deste autor, pergunto-lhe para a sua melhor compreensão do texto: o que criticar um local de assistência a um espetáculo tem relação com apoiar ou não uma medida administrativa? Como isso se instaura como hipocrisia, visto que tal ato se refere a dissimular ou fingir sentimentos? Por fim, quanto ao investimento em escrita, reforço que no seu texto localizam-se alguns problemas: a) o correto é “deveria ter investido… a conjugação tem que ser no futuro do pretérito do modo indicativo, visto que se trata de uma ação que poderia ter acontecido no passado, mas que por um motivo ou outro não ocorreu: b) o uso da conjunção coordenativa aditiva e (entre as duas primeiras frases) não está adequada, pois são frases distintas que não precisam de coordenação. Bastaria um ponto e iniciar a próxima; c) nítido se refere à deficiência, logo o correto é no feminino: nítida…O adjetivo tem que concordar com o substantivo mais próximo. O correto é: “é nítida (a) sua deficiência em interpretar um texto”. Parece-me que seu investimento escolar não lhe garantiu o domínio de alguns elementos da gramática. Mas, fique tranquilo, pois isso é muito comum.
          Parafraseando meu pai: quem ‘escreve” o que quer, lê o que não quer.
          Abraços de um lusitano que tem, nem sempre, posições divergentes das dos colegas torcedores e gosta, nem sempre, de debatê-las.

    • O que tem a ver uma coisa com outra ?
      Torcidas adversárias no Canindé assistem as partidas muito confortáveis em nosso estádio com mais de 50 anos. Só exijo o mesmo tratamento sendo que Morumbi tem mais que o triplo da capacidade do Canindé.
      Quanto ao Mané Garrincha continuo com o apoio total, acaba o jogo os boletos pra pagar continuam…

  5. Caramba, entrou até professor no bolo em, kkkkkkkkkkkk, isso é futebol galera e o importante são os 3 pontos que a lusa vai buscar. Sinceramente não consigo entender porque o Daniel Costa é banco nesse time, e ele realmente deve ser um cara muito bom de grupo, pois já não é tão jovem e ficar calado e aceitar sabendo que tem capacidade de jogar realmente deve ser muito difícil, só mesmo o treinador não vê isso, mas enfim.

  6. Fui sábado ai jogo da lusa com toda a minha família…fomos.muito bem recebido por todos…uma torcida que canta do inicio ao fim do jogo…parabéns à vocês e muito sucesso para a lusa

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here