
Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
Os ingressos para a partida de volta das quartas de final da Série A2, entre Portuguesa e Primavera, já estão à venda. As entradas estão sendo comercializadas na secretaria do estádio do Canindé, palco da partida.
LEIA TAMBÉM: Após vitória da Lusa, Primavera diz que foi derrotado pela arbitragem
Mais uma vez, mulheres e crianças até 12 anos com a camisa da Lusa terão entrada franca. Para isso, basta acessar a entrada exclusiva no portão 10 e entrar direto pela catraca. A retirada do ingresso será feita no próprio acesso à catraca.
Já o sócio-torcedor deverá acessar às arquibancadas pela catraca exclusiva que estará no caracol. O sócio-torcedor amizade deverá comprar a sua meia-entrada e se dirigir para a catraca.
Além disso, as entradas custarão R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada), preço inferior ao dos últimos jogos no Canindé. A secretaria da Portuguesa venderá os ingressos de nesta segunda-feira, das 9h às 17h, e na terça-feira-feira (29), data da partida, das 9h até os 15 minutos do segundo tempo. O torcedor também pode comprar de forma online.
Para adquirir o ingresso, o torcedor terá que apresentar um documento com foto e o comprovante de vacinação (duas doses) ou o exame de PCR (48h) ou Antígeno (24h). Isso vale também para o acesso ao estádio.
Crianças menores de 12 anos deverão obrigatoriamente apresentar o exame de PRC (48h) ou Antígeno (24h). Após decisão do governo do estado de São Paulo no último dia 9, os torcedores não precisarão mais utilizar máscara nos estádios de futebol.
Estacionamento
Para esta partida, o acesso ao estacionamento foi alterado por causa de uma obra na Rua Azurita. Confira onde parar o seu veículo:

O duelo entre Lusa e Primavera está agendado para esta terça-feira (29), às 19h, no estádio do Canindé. Como venceu por 1 a 0 na ida, a Portuguesa joga por um empate para avançar à semifinal. Como de praxe, o NETLUSA transmite o jogo.
Leia também:
- Presidente da Lusa se pronuncia após eliminação e diz acreditar no projeto da SAF
- SAF divulga nota após reunião com presidente da Lusa e reforça desejo de união
- Lusa sai na frente, mas cede o empate para a Ponte Preta no Paulista Sub-20
- Emprestado pela Lusa, Guilherme Portuga é anunciado pelo Londrina
- Últimas da Portuguesa: volante emprestado para clube da Série B, histórico do vice de futebol e mais
Faça parte do Clube NETLUSA e navegue no site com menos anúncios. Além disso, você apoia o jornalismo lusitano independente.








