Ex-meia da Lusa culpa gestões por situação ruim do clube

3
Foto: Arquivo pessoal

Ex-camisa 10 da Portuguesa, o ex-meio-campista Alexandre culpou as gestões que passaram pelo clube pela situação em que a Lusa se encontra. Em entrevista ao Portal NETLUSA, o ex-jogador lamentou bastante o rebaixamento da Rubro-Verde à Série D do Campeonato Brasileiro.

VOCÊ JÁ VIU?
O que a história dirá de nós afinal?

“Fico muito triste. É um clube que tenho muito carinho, onde atuei três anos durante a época boa, com grandes jogadores”, lastimou. “Isso tudo é por falta de administração. Em um clube bem administrado não acontece isso nunca”, complementou.

Para o ex-meia, a solução para a Lusa voltar aos bons momentos é firmar uma parceria com algum investidor, já que, na sua visão, o nome do clube é forte.

“Um clube como a Portuguesa não pode acabar dessa forma. Tem que buscar uma parceria forte para que volte a ser o que era a Portuguesa, respeitada como sempre foi. O Lusa tem tudo para dar a volta por cima. É um nome forte”, afirmou.

O ex-jogador lembrou da época em que atuou na Portuguesa, de 1998 a 2000. “Todo ano a gente chegava e brigava por alguma coisa. Era difícil ser campeão porque sempre acontecia alguma coisa. Percebemos isso na semifinal contra o Corinthians [em 1998, pelo Campeonato Paulista]. A gente tinha um time melhor, mas era difícil chegar”, recordou.

Alexandre ainda fez um pedido à torcida da Lusa, que se acostumou com suas belas jogadas no período em que defendeu o clube. “Peço para que os torcedores não se rendam assim. Precisa continuar torcendo porque a Portuguesa vai dar a volta por cima”, concluiu.


guest
3 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários