Estevam Soares diz que foi traído e dispara contra diretoria: “Me sacanearam”

0
Foto: Lucas Ventura/NETLUSA

Demitido após a derrota para o Juventus, o técnico Estevam Soares disparou contra a diretoria da Portuguesa. Em entrevista ao Blog do Boleiro, do UOL, o ex-comandante rubro-verde criticou duramente a diretoria do clube e considera ter sido vitima de politicagem.

“Só pode ser por motivos políticos. Dispensar o técnico depois de dois jogos? Ainda tínhamos 19 partidas para classificar a equipe. O centroavante Bruno Nunes, que veio emprestado dos EUA, nem tinha estreado. Estou atônito com esta decisão. Foi uma puta traição”, disparou.

Estevam Soares ainda fez questão de ressaltar que utilizou dinheiro do próprio bolso na montagem do elenco e afirmou ter sido sacaneado no clube.

“Ajudei a buscar reforços. Usei meu telefone o que, na prática, significa dizer que paguei para trabalhar. O clube estava falido, sem dinheiro. Oitenta por cento da equipe titular da Série C do Brasileiro foi embora. 70% do elenco teve que deixar o clube. Tivemos que remontar um grupo. Estava sendo um bom trabalho. Pena que nos sacanearam”, concluiu.

O Portal NETLUSA conversou com o treinador um dia após a sua saída. Ele afirmou estar surpreso com a demissão.

Pela Série A2, a Portuguesa volta a campo neste sábado, às 19h, quando enfrenta o Mirassol, no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. O Portal NETLUSA acompanhará o jogo em tempo real.

Foto: Lucas Ventura/NETLUSA