Início Notícias da Portuguesa Em vantagem, Lusa recebe o Primavera pelo jogo de volta das quartas...

Em vantagem, Lusa recebe o Primavera pelo jogo de volta das quartas de final

Equipes voltam se enfrentar nesta terça-feira (29), às 19h, no Canindé; após vencer na ida, Portuguesa garante a vaga na semi com um empate

4
Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Hoje é dia de decisão! Após vencer por 1 a 0 na ida, a Portuguesa volta a campo pelas quartas de final da Série A2 do Campeonato Paulista. Nesta terça-feira (29), a Lusa recebe o Primavera no Canindé, pelo jogo de volta. Como de praxe, o NETLUSA transmite a partida.

LEIA TAMBÉM: Ingressos à venda para decisão; Lusa faz mudança no acesso da torcida

Com o triunfo em Indaiatuba, a Portuguesa entra com vantagem. A equipe rubro-verde pode até empatar que garante a classificação à semifinal. Uma derrota por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis. Confira a classificação geral, que definirá os duelos da próxima fase.

PORTUGUESA

O técnico Sérgio Soares destacou a vantagem da Lusa, mas sabe das dificuldades e quer empenho para ratificar a vaga. “É fato que conseguimos uma vantagem, que antes era apenas só de ter o segundo jogo em casa. São 180 minutos e, nos primeiros 90, vencemos. Agora precisamos saber usar nossa vitória fora de casa, porque o Primavera mostrou que é um adversário forte. Temos consciência, pé no chão e precisamos trabalhar firme para confirmar [a vaga]”, disse.

Para este jogo, o treinador não deverá contar com o zagueiro Luizão Nascimento. O defensor teve um problema no joelho na partida do último sábado (26) e sua participação nesta terça-feira é bem improvável. Naldo é o provavel substituto.

Com isso, a Lusa deve entrar em campo com o time praticamente titular: Thomazella; Luis Ricardo, Naldo, Patrick e Eduardo Diniz; Marzagão, Tauã e Daniel Costa; Cesinha, Caio Mancha e Gustavo França.

PRIMAVERA

Do outro lado do duelo, o técnico Wilson Júnior terá dois retornos. O volante Bonassa e o atacante Daniel Cruz, suspensos na partida de ida, voltam ao time.

Sendo assim, o Primavera deve atuar com: Andre Luiz; João Vitor, Willian Rocha, Rodrigo Arroz e Tiago Silva; Pablo, Bonassa e Daciel; Daniel Cruz, Alecsandro e Felipe Cruz.

Arbitragem

O árbitro escolhido foi José Claudio Rocha Filho, de 43 anos. Os seus assistentes serão Fabio Rogerio Baesteiro, de 40 anos, e Denis Matheus Afonso Ferreira, de 28. Já os árbitros de vídeo (VAR) serão Thiago Duarte Peixoto, de 43 anos, e Leandro Matos Feitosa, de 35.

Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.

guest
4 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários