A torcida lusitana manifestou o desejo da permanência do lateral direito Pará na Portuguesa. Em pesquisa realizada pelo NETLUSA no Instagram, 80% dos torcedores mostraram o desejo de que o jogador permaneça na Lusa para a disputa da Copa Paulista. Por sua vez, 20% desejaram que o atleta não continue.
+ Lusa apresenta Edgard Montemor como novo executivo de futebol
Não é apenas boa parte dos torcedores que manifestou o desejo do jogador seguir no clube. Nos últimos dias, o próprio Pará revelou que deseja permanecer na Lusa e elogiou o projeto da Rubro-Verde.
“Eu pretendo ficar, não quero sair. A minha vontade é de permanecer nesse projeto que a Portuguesa tem, ambicioso, para o clube voltar a disputar o Campeonato Brasileiro”, afirmou, em entrevista ao canal Futebol Rústico.
Com a camisa da Portuguesa, o lateral direito atuou em 11 jogos, não fez gols e deu duas assistências. Assim como outros 20 jogadores que disputaram o Paulistão, o experiente jogador tem contrato somente até abril, no seu caso, até o dia 10.
O novo executivo de futebol da Lusa, Edgard Montemor, em entrevista coletiva na manhã da última sexta-feira (24), admitiu a possibilidade de prorrogar o contrato de alguns atletas do atual elenco para desenvolver uma espinha dorsal no time para a Copa Paulista.