Eleição define presidente da Portuguesa para o triênio 2023/2025

Assim como em 2019, Antonio Carlos Castanheira e Fernando Tomé disputam nesta segunda-feira (12) o cargo máximo do clube

9
Fotos: Rodrigo Corsi/FPF e Ronaldo Barreto/NETLUSA

Será realizada nesta segunda-feira (12), a partir das 19h30, a eleição presidencial da Portuguesa para o triênio 2023/2025. O pleito acontecerá no Ginásio de Esportes Raul Rodrigues, o Raulzão, no Canindé. Em busca da reeleição, o atual presidente Antonio Carlos Castanheira será o candidato da situação e terá como adversário o ex-diretor de futebol Fernando Tomé, da oposição. O NETLUSA acompanhará ao vivo direto do Canindé.

+ Lusa perde para o Santo André e é eliminada da Paulista Cup

Castanheira e Tomé voltam a disputar um pleito após três anos. Em 2019, ambos concorreram ao lado de Alexandre Barros e Manuel Reis, que completaram os quatro candidatos da eleição daquele ano, vencido pelo atual mandatário.

À frente da chapa ‘Real Independente’, o Antonio Carlos Castanheira terá novamente como vice-presidente Denise Boni de Mattos, que já ocupa o cargo atualmente. Já Fernando Tomé lidera a chapa ‘Lusa 100Sempre’ e desta vez terá José Correia Botelho como seu vice-presidente. Em 2019, Silvio Moredo foi o escolhido por Tomé.

Além da escolha para presidente e vice-presidente da diretoria executiva, os conselheiros votarão também para eleger a nova mesa do Conselho de Orientação e Fiscalização (COF). De acordo com os termos estatutários, só terão direito a voto os conselheiros em dia com os pagamentos de sócio e do conselho até 30 de novembro.


guest
9 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
RODOLFO VICENTE TEIXEIRA
RODOLFO VICENTE TEIXEIRA
1 ano atrás

O clube devia seguir a direção dos acessos e isso com a continuidade do grupo que aí está, é como técnico, quando troca muito é descenso, torcendo pra Portuguesa voltar ao caminho das conquistas, VAI LUSA PÔ!

Marcus Souza
Marcus Souza
1 ano atrás

Dois Zé ruela

Taubaté
Taubaté
1 ano atrás

Ainda bem que o português Manuel Reis não esta na briga, a sua plataforma de gestão era derrubar o Rauzão e construir um Ranchódromo para seus patrícios dançarem, beberem e aplaudirem as maravilhas das tradições de Portugal. Esse Tomé tem mais cara de português que eu, meu pai e avô juntos, olha que isso é dificil pra caralho.

Rodrigo Antônio
Rodrigo Antônio
1 ano atrás
Responder para  Taubaté

Não se esqueça da maravilhosa sauna. Mas a pergunta que não quer calar calar: vai ter ufc canindé hj de novo?

Luis gama
Luis gama
1 ano atrás
Responder para  Taubaté

O Castanheira vai construir um chiqueiro, para os porcos vindos do interior…

marques
marques
1 ano atrás

mais uma vez….aparece alguem pra chacolhar a roseira…..o Catanheira está fazendo um baita trabalho…ja conseguiu resultados que amenizam o terremoto que o retardado do AB provocou no clube…ao inves de todos se unirem…..não……vem um xarope querendo mudar tudo….afff….

Alex
Alex
1 ano atrás

Hoje será a noite do terror no Canindé, cambada de safados, que não estão nem aí com o futebol e só querem encher o rabo de dinheiro …

jose figueiredo amaral
jose figueiredo amaral
1 ano atrás

oposicionista ou oportonista

Alexandre Mendes
Alexandre Mendes
1 ano atrás

O Castanheira merece nota 10 em todos os quesitos, menos no futebol
No futebol ele não foi bem
Voltamos pra A1 com muita demora
Devíamos estar no mínimo na Série C
A SAF deveria ter acontecido
e o Canindé já devia estar sendo transformado em arena
Mesmo assim espero que ele vença e recupere o tempo perdido