Foto: Divulgação/Portuguesa

Artilheiro do Paulista Sub-20, Paraizo ganhou elogios do executivo de futebol Toninho Cecílio. O dirigente da Portuguesa enalteceu o atacante de 19 anos e falou sobre as suas características em campo.

LEIA TAMBÉM: Portuguesa anuncia a contratação de atacante da base do Corinthians

“O Paraizo é um camisa nove com presença de área e mobilidade. É agressivo e ambicioso. Seu repertório é vasto, com jogadas que ocupam, além do interior da grande área, seu entorno, dando, em muitos momentos, opção nas costas dos volantes e dos laterais. Faz bem o pivô – a chamada parede – assim como o giro e o ataque no espaço nas costas do zagueiro”, elogiou.

Conforme divulgado pelo NETLUSA na última quarta-feira (22), Paraizo renovou com a Lusa até novembro de 2024, o que foi exaltado por Cecílio. “A Portuguesa tem orgulho em poder revelar um atacante que ocupa a artilharia em uma das três maiores competições da categoria sub-20 no Brasil, o Paulistão”, concluiu.

Adquira aqui a camisa 2022 da Portuguesa com frete grátis

Paraizo já vem sendo observado pelo técnico Sérgio Soares e a comissão técnica profissional. O atacante, inclusive, participou de jogos-treino ao longo da preparação para a Copa Paulista. O camisa 9, claro, não esconde o desejo de vestir a camisa do time principal rubro-verde. “É o sonho de todos. Um time desse tamanho, com essa camisa…”, contou, em entrevista ao NETLUSA.

Acompanhe o NETLUSA no Facebook, Instagram, Twitter e YouTube

4 comentários

  1. Parabéns diretoria, num passado recente nosso jovem atleta seria transformado na PÃES E DOCES PARAIZO, cujo dono é um aldeão traidor nojento que só olha para o seu umbigo fétido e seu bolso imundo. Bora Castanheira colocar essa sarjeta para fora do Canindé, e a torcida lusitana se livrar de uma verdadeira peste.

Atenção: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Respeite os colegas rubro-verdes do site. Ofensas são proibidas e o comentário não será publicado.

Please enter your comment!
Please enter your name here