Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

Um dos destaques da Portuguesa nas categorias de base e artilheiro no Paulista Sub-20, o atacante Paraizo renovou o seu contrato com a Lusa até novembro de 2024. A informação foi confirmada pelo seu empresário.

LEIA TAMBÉM: Portuguesa anuncia a contratação de atacante da base do Corinthians

O contrato com o jovem da base se encerrava em novembro deste ano, mas as boas atuações chamaram a atenção do clube, que estendeu o vínculo. Paraizo atualmente é o artilheiro do estadual. Inclusive, na partida contra o Metropolitano nesta quarta-feira (22), ele fez um hat-trick na goleada rubro-verde por 4 a 1.

Em conversa com o NETLUSA nesta semana, o jogador havia destacado os pontos para a atuação em campo e enalteceu os seus companheiros.

Adquira aqui a camisa 2022 da Portuguesa com frete grátis

“O time vem melhorando e estou conseguindo ajudar. O importante é fazer sempre um bom jogo. Os gols são apenas consequência do trabalho de todos”, afirmou o jogador, que tem 11 gols em nove partidas no Paulista Sub-20.

Com a proximidade da disputa da Copa Paulista pela equipe profissional, o jovem pode ter uma oportunidade com o técnico Sérgio Soares, que vem acompanhando o trabalho dos comandados de Alan Dotti junto com o executivo de futebol Toninho Cecílio. O atacante não esconde a vontade de atuar com o time profissional da Rubro-Verde.

“Sei que são degraus. Espero conseguir uma vaga para compor o elenco na Copa Paulista e conquistar o meu espaço para, pelo menos, fazer parte do elenco do Paulistão”, finalizou.

Acompanhe o NETLUSA no Facebook, Instagram, Twitter e YouTube

7 comentários

  1. A pouco tempo atrás Paraizo já estaria no Cruzeiro/MG, um aldeão com um novo estabelecimento de pães e a Nossa Lusa e sua torcida se fudendo. Para não esquecer……FORA ALDEÕES BUNDA SUJA!!!

  2. O parabéns pela renovação do Paraizo que mostra que poderá ser aproveitado, é no futuro ser bem valorizado. Tem que ser sempre orientado para não se perder com muitos garotos antigamente (explo, Maycon Jesus q hj deve estar jogando no Real?) foi dado varias oportunidades e ele não aproveitou

  3. Mais um golaço da direção da Lusa!
    Sérgio Soares e Toninho Cecílio, usem seus conhecimentos e experiência para lapidar este diamante!!! A torcida Rubro Verde quer vibrar e aplaudir os gols do Paraizo na Copa Paulista!!!

  4. Hj existe gente comprometida e profissionalismo, coisa que é contra todos interesses dos DONOS DO CANINDÉ, que o Alexandre chama de PADEIROS e o Taubaté de ALDEÕES. Tolerância “ZERO” para esses safados, e que realmente sumam de uma vez por todas.

Atenção: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Respeite os colegas rubro-verdes do site. Ofensas são proibidas e o comentário não será publicado.

Please enter your comment!
Please enter your name here