Foto: Divulgação/Portuguesa

A Portuguesa anunciou na tarde desta quarta-feira (22) o seu segundo reforço para a disputa da Copa Paulista. Trata-se do atacante Richard, de 20 anos, que foi formado nas categorias de base do Corinthians. O jogador assinou contrato até o fim deste ano.

LEIA TAMBÉM: Artilheiro da Portuguesa sonha com profissional: “Eufórico só de pensar”

Além do Corinthians, o jogador também atuou na base de Noroeste e Ferroviária antes de vestir a camisa do clube alvinegro. Nesta temporada, ele atuou em apenas um jogo do sub-20, enquanto em 2020 chegou a jogar com a equipe sub-23, onde soma dez jogos e dois gols anotados.

Richard se junta a Anderson Ligeiro, Caio Mancha, Cesinha e Léo Castro como opções ofensivas rubro-verdee. O primeiro, inclusive, se recupera de uma lesão e é uma dúvida para a estreia rubro-verde na competição, diante do Água Santa.

Adquira aqui a camisa 2022 da Portuguesa com frete grátis

O atacante é o segundo reforço anunciado pela Lusa, que já havia contratado o meia Thiago Primão. Richard já realizou todos os exames médicos e se apresentou ao treinador Sérgio Soares. O atleta participou normalmente do trabalho tático desta quarta-feira ao lado dos companheiros. O atleta tem treinado, neste início, em dois períodos, para acelerar a preparação física.

Acompanhe o NETLUSA no Facebook, Instagram, Twitter e YouTube

16 comentários

  1. Temos que contratar atacantes de qualidade para serem.titulares. Temos o PARAIZO e contratam jogador da base de outro time? A torcida não entende essas contratações esquisitas que são feitas no Canindé. Eles não tem visão e conhecimento e só olham para jogadores ou de base ou apadrinhados do técnico e gerente do futebol. Esperamos que Eles estejam certos caso contrário voltamos pra mesma condição do passado.

  2. Na série A2 a Portuguesa tinha uma grande deficiência, os atacantes
    O discurso foi que 70% ou 80% do elenco foi mantido, mais o que era ruim ficou bem pior
    A Lusa foi de Barcelusa para a A2 em pouco tempo, espero que isso não aconteça novamente

  3. Boa noite! Eu acho que antes de criticar a contratação que lusa fez a torcida tem que apoiar pq este garoto jogo mto na ferroviária e tbem. O Corinthians só não teve oportunidade vamos ver primeiro ein campo antes de fala
    Alguma coisa essa é minha opinião…

  4. Concordo com o que todos falaram, os que apoiam e os que criticam, todos tem um pouco de razão, se o garoto não teve custo para a Lusa não custa tentar e ver se dá certo. Quem sabe ele ao lado do Paraizo não formem uma “dupla do barulho”, mesmo porque qualquer coisa é melhor que Ligeiro e Cesinha.

Atenção: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Respeite os colegas rubro-verdes do site. Ofensas são proibidas e o comentário não será publicado.

Please enter your comment!
Please enter your name here