Foto: Divulgação/Portuguesa

A Portuguesa anunciou oficialmente nesta segunda-feira (20) a contratação de Thiago Primão. O meio-campista foi aprovado nos exames médicos e assinou contrato até o fim deste ano.

LEIA TAMBÉM: Lusa receberá investimento para o Paulistão 2023, revela jornalista

O jogador, de 29 anos, disputou a última Série A2 do Paulista pelo Taubaté. No clube do interior, foram 13 partidas e nenhum gol anotado. Primão já treina com o restante do elenco da Lusa.

Revelado pelo Coritiba, Thiago Primão passou por diversos clubes, como Atlético-GO, Santa Cruz e Paysandu. Além disso, o jogador tem no currículo o título da Série A2 pelo São Bernardo, no ano passado.

Adquira aqui a camisa 2022 da Portuguesa com frete grátis

O meia chega como substituto imediato de Daniel Costa, além de poder atuar pelas beiradas do campo. A busca por reforços na Portuguesa acelerou após a lesão de Anderson Ligeiro, conforme anunciado pelo NETLUSA no último sábado (18).

Acompanhe o NETLUSA no Facebook, Instagram, Twitter e YouTube

15 comentários

  1. Na Portuguesa é sempre assim, contratam em cima da hora, tiveram 02 meses para contratar reforços, só agora à 10 dias do inicio da Copa Paulista, que para nós da Lusa é o nosso mundial, que nos dará acesso a uma série D em 2023. Perdemos 02 atacantes e nada de reforços, agora veio a contusão do Ligeiro, que de ligeiro só tem o nome, agora vamos atrás de reforços. Podem esperar mais sofrimento pela frente, continuamos os mesmos

  2. Esse Primão deve ser primo do filho do atual gerente de futebol da Portuguesa que foi gerente no Taubatél!!!! Não fez nenhum gol nos últimos 100 jogos e deve ser uma grande substituição do Daniel Costa!!!! Tem o Brasil inteiro para contratar mas somente os apadrinhados do técnico e do gerente de futebol são contratados!!! E a contratação dos atacantes que são de extrema urgência? Essa é a visão limitadíssima dos diretores e do presidente para o futebol. Dormem nos louros da série A 2 e não tem competência para progredirem no futebol!!! O que será da Portuguesa no ano que vem na Elite do Paulistão? É por causa dessa mentalidade retrógrada, demorada e incompetente que estamos sempre disputando campeonatos de baixo nível!!!!

  3. Precisamos de atacantes urgente e contratam meio de campo que não faz gols nos últimos 100 jogos apadrinhado do Gerente de futebol que também foi gerente do Taubaté!!! A prioridade urgente são atacantes de qualidade e goleadores, mas na Portuguesa a visão é o oposto dos torcedores que conhecem futebol e fazem tudo em cima da hora ou nunca fazem para melhorar o time!!!!!

  4. A comissão e a diretoria estão com esperanças que o “craque” Ligeiro se recupere a tempo assim não precisa gastar dinheiro com atacante.
    Quem vai ser o louco que vai investir dinheiro com uma comissão e um gerente como esses da Portuguesa, como eu disse, só louco.

  5. E pensar que deixaram o Geovani e o Danilo Pereira ir embora, como disse o amigo aí em cima, contrataram um jogador que não faz gol a muito tempo é pura competência. Vão viver do acesso para a A1.

  6. Senhor Castanheira, já estou vendo q incompetência voltou a imperar. Aliás, o senhor está mais preocupado em ser o CEO da eventual Saf do q outra coisa. Vai ganhar qto como CEO?

  7. Só não precisava dizer que é o substituto imediato do Daniel Costa. Pra Copa paulista tá ótimo, mas é um segundo volante que engana de 10. E apesar da diretoria não ter contratado quase ninguém, nosso elenco tem a obrigação e vai ganhar esse torneio, e com um pouco de organização e competência, nós nunca mais vamos participar.

Atenção: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Respeite os colegas rubro-verdes do site. Ofensas são proibidas e o comentário não será publicado.

Please enter your comment!
Please enter your name here