Foto: Divulgação/Portuguesa

A Portuguesa emplacou a sua vitória consecutiva no Paulista Sub-20. No Estádio Aldevio Barbosa de Lemos, em Campo Limpo Paulista, a Lusa goleou o lanterna Metropolitano por 4 a 1. A partida foi válida pela nona e penúltima rodada do Estadual. O NETLUSA acompanhou o duelo através do tempo real.

LEIA TAMBÉM: Portuguesa anuncia a contratação de atacante da base do Corinthians

Com o resultado, a equipe rubro-verde chegou aos 15 pontos e assumiu a segunda colocação do Grupo 8. Confira a classificação completa da chave.

A Lusa saiu atrás do placar. Logo aos nove minutos de partida, após bobeada dos zagueiros Pedrão e Marcão, o Metropolitano balançou as redes com Munir. Melhor na partida, a Portuguesa chegou ao empate aos 19, com Paraizo, de pênalti. O gol da virada saiu ainda na primeira etapa. Aos 33, novamente com Paraizo. O camisa 9 recebeu dentro da área, cortou o zagueiro e finalizou no canto.

Adquira aqui a camisa 2022 da Portuguesa com frete grátis

A equipe do Canindé voltou para o segundo tempo para confirmar o triunfo e conseguiu anotar mais dois gols. Logo aos quatro minutos, Robert invadiu a área, driblou o goleiro e mandou para o fundo das redes. A bola ainda bateu na trave antes de entrar.

A Lusa deu números finais ao jogo aos 25. Paraizo, mais um dele, chegou cara a cara com o gol adversário, tirou do goleiro e finalizou para anotar o seu terceiro gol na partida e o 11º no Estadual.

A Lusa volta a campo na próxima quarta-feira (29), às 15h, quando enfrenta o Paulista, no estádio do Canindé, pela décima e última rodada da primeira fase do Paulista Sub-20. O NETLUSA acompanha o jogo através do tempo real.

Acompanhe o NETLUSA no Facebook, Instagram, Twitter e YouTube

5 comentários

  1. Promove o menino para o time principal para ele jogar a Copa Paulista
    Renova o contrato
    Estipula uma multa bem gorda
    Veja como estão os pagamento do FGTS e demais obrigações para não perder ele de graça

Atenção: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Respeite os colegas rubro-verdes do site. Ofensas são proibidas e o comentário não será publicado.

Please enter your comment!
Please enter your name here