Início Notícias da Portuguesa Denis comemora retorno à Lusa após empréstimo ao Internacional

Denis comemora retorno à Lusa após empréstimo ao Internacional

Jovem volante reestreou com a camisa da Portuguesa na vitória sobre a Inter de Limeira

4
Foto: Rafa Assunção

Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

A vitória sobre a Inter de Limeira por 2 a 0, na última sexta-feira (7), marcou a reestreia do volante Denis com a camisa da Portuguesa. O jogador, de 21 anos, retornou à Lusa após empréstimo de seis meses no Internacional e participou de oito minutos do triunfo válido pela oitava rodada do Paulistão.

+ Patrocinador comandará a operação de Lusa x Corinthians no Pacaembu

O jovem atleta comemorou a volta ao clube do Canindé e espera ajudar a Portuguesa na temporada. “Estou muito feliz por estar voltando para a Portuguesa, um lugar onde me sinto em casa, sendo acolhido pela torcida e ainda mais com uma vitória tão importante, espero contribuir mais para a equipe e que possamos alcançar nosso objetivos nesta temporada”, afirma Denis.

A Portuguesa volta a campo nesta quarta-feira (12), às 19h30, quando enfrenta o Água Santa, no Distrital do Inamar, em Diadema. Denis sabe da importância da partida e confia na conquista de uma vitória.

“A próxima partida é muito importante, vamos com força total e em busca dos três pontos, a classificação é muito importante para nós e toda a equipe está bem focada. Não será uma partida fácil, mas com o apoio da torcida, que vem dando um show nos últimos jogos, a vitória é possível”, concluiu.

Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.

guest
4 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários