Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

A Portuguesa está escalada para o jogo diante do Água Santa, neste sábado (6), fora de casa, pela disputa da primeira rodada do returno da primeira fase da Copa Paulista. O elenco vem com novidades em relação ao time que empatou com o São Caetano sem gols, na última rodada.

LEIA TAMBÉM: “Vamos correr atrás e fazer um grande jogo”, promete Sergio Soares

O goleiro Wagner assume a vaga de Thomazella, que não foi relacionado. O camisa 1 foi vetado para se recuperar de dores no ombro, conforme antecipado pelo NETLUSA. Além disso, o atacante Anderson Ligeiro, que se recuperou de uma lesão sofrida ainda na preparação para a Copa Paulista, começa entre os 11 iniciais.

Por fim, na zaga, Marco, que havia sido titular na vitória contra o EC São Bernardo, retorna à titularidade no lugar de Naldo, que também não foi relacionado para o jogo.

A camisa listrada da Lusa chegou na NETLUSA Store. Garanta já a sua pelo melhor preço e com frete grátis

Com isso, a Portuguesa vai a campo com Wagner; Luis Ricardo, Marco, Robson e Samuel Balbino; Marzagão, Tauã e Daniel Costa; Cesinha, Anderson Ligeiro e Caio Mancha.

No banco de reservas, a novidade é o goleiro Ronaldo, titular da equipe Sub-20 na disputa do Campeonato Paulista. Além dele, compõem o banco João Victor, Igor, Luizão Silva, Carlos Henrique, Hudson, Kriguer, Thiago Primão, Richard e Gustavo Custódio.

A Portuguesa enfrenta o Água Santa neste sábado (6), às 15h, no estádio Distrital Inamar. Como de praxe, o NETLUSA transmitirá o embate (apenas áudio).

NETLUSA NAS REDES
Siga-nos no Facebook, Instagram, Twitter e YouTube!

1 comentário

Atenção: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Respeite os colegas rubro-verdes do site. Ofensas são proibidas e o comentário não será publicado.

Please enter your comment!
Please enter your name here