Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

O técnico Sérgio Soares terá um importante desfalque na Portuguesa diante do Água Santa, neste sábado (6), pela sexta rodada da Copa Paulista. Titular absoluto da equipe do Canindé, Thomazella não deve enfrentar o time de Diadema.

LEIA TAMBÉM: Gramado do Canindé sofre com jogos e eventos e preocupa

A reportagem do NETLUSA apurou que o camisa 1 rubro-verde tem um problema no ombro. A lesão foi sentida ainda durante o empate por 0 a 0 com o São Caetano, no último sábado (30), no Anacleto Campanella.

Thomazella, de 31 anos, completou 50 jogos pela Portuguesa na última partida e comemorou a marca com a camisa lusitana.

A camisa listrada da Lusa chegou na NETLUSA Store. Garanta já a sua pelo melhor preço e com frete grátis

A contusão do titular da Lusa, inclusive, desfalcou a equipe sub-20 diante do São Paulo. O camisa 1 da Portuguesa no Paulista Sub-20, Ronaldo, foi promovido ao elenco profissional e não atuou na vitória sobre o clube do Morumbi, na última quinta-feira (4). A tendência é que o jovem atleta seja o reserva de Wagner contra o Água Santa.

A bola rola para Água Santa e Portuguesa a partir das 15h deste sábado, no estádio Distrital do Inamar, em Diadema. Como de praxe, o NETLUSA transmite o jogo (apenas áudio).

NETLUSA NAS REDES
Siga-nos no Facebook, Instagram, Twitter e YouTube!

2 comentários

Atenção: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Respeite os colegas rubro-verdes do site. Ofensas são proibidas e o comentário não será publicado.

Please enter your comment!
Please enter your name here