Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

O empate entre São Caetano e Portuguesa, no último sábado (3), marcou o jogo de número 50 de Thomazella na Lusa. Contratado para a disputa da Copa Paulista de 2020, o goleiro, de 31 anos, celebrou a conquista com a camisa rubro-verde.

LEIA TAMBÉM: Ingressos à venda para Água Santa x Lusa, pela Copa Paulista

“É uma marca que para alguns pode parecer pouco, mas para mim tem um grande significado. Desde que cheguei aqui, passei por momentos difíceis, tanto na parte profissional como pessoal. Então, poder alcançar essa marca é algo bem significativo para mim. Fico muito feliz mesmo pelos 50 jogos e espero poder seguir aqui na Lusa para alcançar números ainda mais expressivos dentro desse clube gigante”, disse.

Das 50 partidas, o goleiro rubro-verde não foi vazado em 27. Com o camisa 1 em campo, a Lusa foi derrotada em apenas seis jogos. Thomazella voltou a destacar a marca, mas também reconheceu a importância do seus companheiros.


“Graças a Deus, venho fazendo bons jogos com a camisa da Portuguesa. Tenho trabalhado muito forte para isso acontecer. Agradeço aos nossos treinadores e, principalmente, aos meus companheiros, pois eles são fundamentais para esses números. Espero seguir jogando e ajudando a Portuguesa da melhor forma dentro de campo”, concluiu o goleiro, que foi elogiado pelo técnico Sérgio Soares no último sábado.

A Portuguesa, de Thomazella, volta a campo neste sábado (6) pela Copa Paulista. A Lusa visita o Água Santa, a partir das 15h, no Distrital do Inamar. Como de praxe, o NETLUSA transmite o jogo (apenas áudio).

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here