A Portuguesa já está escalada para o jogo contra o EC São Bernardo, neste domingo (24), às 16h, no Canindé, pela quarta rodada da Copa Paulista. A equipe vai a campo com novidades no setor defensivo e também na formação do ataque verde encarnado, no confronto que pode colocar a Lusa na liderança do Grupo 3.
LEIA TAMBÉM: Onde assistir ao vivo Portuguesa x EC São Bernardo pela Copa Paulista 2022
Na defesa, o jovem Marco assumiu a vaga na zaga, ao lado de Robson. Isso porque Naldo, que deixou o campo na partida com o Oeste com um desconforto, foi poupado pela comissão técnica. Além dele, Samuel Balbino começa na lateral esquerda, enquanto Carlos Henrique vai para o banco de reservas.
Já no setor ofensivo, Gustavo Custódio assume o posto de Leo Castro, que não foi relacionado. A Rubro-Verde vai a campo com: Thomazella, Luis Ricardo, Marco, Robson e Samuel Balbino; Marzagão, Tauã e Daniel Costa; Cesinha, Gustavo Custódio e Caio Mancha.
Já no banco de reservas, o time tem como opções Wagner, João Victor, Carlos Henrique, Hudson, Kriguer, Thiago Primão e Richard.
Presidente e vice da Lusa são homenageados em preleção
Antes da preleção do jogo entre Portuguesa e EC São Bernardo, o presidente Antonio Carlos Castanheira e a vice-presidente Denise Boni de Matos foram homenageados pelos 100 jogos a frente da Lusa. Ambos receberam a camisa confeccionada em parceria com a Adidas com o número 100 nas costas, diante de todo o elenco lusitano.
Ao final, alguns atletas treinaram finalização em gol com os auxiliares técnicos. O duelo entre Lusa e EC São Bernardo está agendado para as 16h deste domingo, no Canindé. Como de praxe, o NETLUSA transmite o jogo (apenas áudio).