Foto: Divulgação/Portuguesa

Portuguesa e Água Santa se reencontram, neste sábado (6), fora de casa, pela sexta rodada ou primeira rodada do returno da Copa Paulista. Na segunda colocação do Grupo 3, a Rubro-Verde busca a revanche após perder para o clube de Diadema, na primeira rodada da competição, e, com isso, reconquistar a liderança do torneio.

LEIA TAMBÉM: Thomazella deve desfalcar a Portuguesa diante do Água Santa

“É para direcionar aquilo que você quer dentro da competição. Vamos correr atrás, fazer um grande jogo e seguir na cola do líder”, afirmou o técnico Sérgio Soares.

O comandante afirmou que o time do ABC Paulista mantém as características do técnico Thiago Carpini. Ele, inclusive, citou algumas mudanças sofridas pelo adversário na competição. “É um time que faz a construção do jogo na fase ofensiva para tentar atrair os oponentes. E agora tem os reforços de Bruno Xavier e Marcelinho, que já fez gol contra o Juventus”, avaliou.

A camisa listrada da Lusa chegou na NETLUSA Store. Garanta já a sua pelo melhor preço e com frete grátis

Sérgio Soares destacou que no primeiro encontro entre as duas equipes pelo torneio estadual, a Rubro-Verde não tinha tantas informações sobre o adversário deste final de semana, enquanto o Água Santa conhecia o estilo de jogo lusitano. Desta vez, após algumas rodadas, as duas equipes estarão em igualdade.

“A gente era mais conhecido, pela base que mantivemos da A2, do que conhecíamos o adversário. Agora todo mundo acompanha todo mundo e entramos em igualdade de condição”, finalizou.

A bola rola para Água Santa e Portuguesa a partir das 15h deste sábado, no estádio Distrital do Inamar, em Diadema. Como de praxe, o NETLUSA transmite o jogo (apenas áudio).

NETLUSA NAS REDES
Siga-nos no Facebook, Instagram, Twitter e YouTube!

5 comentários

  1. Hj na zona rural montando cerca e às 15:00 hrs bebendo umas e vendo a Nossa Lusa!!!! Lusa 1000 % BRASIL!!! Não somos pedaço de porra nenhuma e muito menos quintal da casa desses aldeões bunda suja….aliás FORA IMUNDOS!!!

Atenção: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Respeite os colegas rubro-verdes do site. Ofensas são proibidas e o comentário não será publicado.

Please enter your comment!
Please enter your name here