O Natal de 2017 chegou e o NETLUSA lista cinco presentes que os torcedores da Portuguesa poderiam pedir para o Papai Noel nesta data.

Confira a lista abaixo:

Permanência de Guilherme Queiroz

Acompanhe o NETLUSA no Facebook, Instagram, Telegram e YouTube

Principal jogador da Portuguesa na Copa Paulista deste ano, o atacante Guilherme Queiroz recebeu uma proposta do Juventude e pode deixar a Lusa ainda neste fim de temporada. A sua saída desqualificaria o elenco rubro-verde, que tem no camisa 7 a sua aposta para conquistar o acesso à Série A1. Que o jogador possa permanecer e ajudar a nossa Portuguesa.

Um centroavante

Não é surpresa para ninguém que faltou um camisa 9 para a Portuguesa durante a Copa Paulista. E um jogador para esta posição seria um grande presente de natal aos lusitanos. Zé Carlos, que já atuou na Lusa, negocia com a equipe rubro-verde, de acordo com o presidente. No entanto, o técnico Guilherme Alves não demonstrou nenhum otimismo. Pode não ser o Zé Carlos, mas a Lusa precisa urgentemente de um centroavante. E dos bons!

Título da Série A2

Na disputa da Série A2 pelo terceiro ano consecutivo, a Portuguesa aposta todas as suas fichas na competição. O título e, consequentemente, o acesso, poderia ser o início do ressurgimento da Lusa. Confira a tabela completa!

Título da Copa Paulista

Eliminada pela Ferroviária na semifinal da Copa Paulista deste ano, a Portuguesa terá no segundo semestre de 2018 a missão de conquistar a competição e garantir vaga na Série D do Campeonato Brasileiro. Pode ser o caminho mais difícil, já que precisa ser campeã, mas com certeza é o mais rápido. Seria um belo presente de Natal.

Resolução do Caso Héverton

Talvez este seja o presente que o torcedor da Portuguesa tanto deseja. O ex-presidente da CBF, José Maria Marin, foi condenado recentemente nos Estados Unidos por uma série de questões, e a Fifa ainda citou Marco Polo Del Nero, atual mandatário da CBF, e a Globo, em seus julgamentos. Agora, os lusitanos torcem para, quem sabe, aparecer algo sobre o Caso Héverton e a verdade vir à tona.

Notícia anteriorAntes mesmo de estrear, Igor João deixa a Portuguesa
Próxima notíciaGuilherme Queiroz não treina e deve deixar a Portuguesa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here