Apenas duas semanas após voltar a ser relacionado pelo técnico Fernando Marchiori, o atacante Maicom Jesus foi afastado do elenco da Portuguesa por tempo indeterminado.
A atitude da diretoria foi tomada nesta segunda-feira (21), porque o atleta apareceu em uma festa clandestina durante o fim de semana, quebrando os protocolos sanitários e as medidas de distanciamento social que os clubes cumprem por conta da pandemia do coronavírus.
LEIA MAIS:
Lenon ressalta ‘briga sadia’ pela titularidade da lateral direita da Lusa
Magrão comemora gol, mas prefere valorizar vitória: “É o mais importante”
Marchiori destaca controle de jogo da Lusa e elogia Cesinha e Magrão
Portuguesa busca mais dois reforços para fechar elenco
Segundo a diretoria, o atleta já foi notificado. O clube estuda ainda uma punição administrativa cabível e informa que uma nota será divulgada em breve sobre o caso.
Maicom Jesus, de 21 anos, sempre foi visto como um atacante com potencial. Revelado pela Lusa, o jogador, no entanto, não conseguiu se firmar no time, justamente por problemas extracampo.
Após a primeira vitória na Série D, a Portuguesa se prepara para a próxima partida. Neste sábado, às 17h, a Lusa visita a Inter de Limeira, no Estádio Major José Levy Sobrinho. Como de praxe, o NETLUSA transmite com narração de Gomão Ribeiro.