Foto: Reprodução/SporTV

Um apagão na região do estádio do Canindé na noite desta quinta-feira (11) atrasou a estreia do Palmeiras na disputa do Paulistão Feminino. O jogo diante do Pinda estava marcado para as 19h, mas foi atrasado em mais de uma hora devido a falta de energia que assolou a casa rubro-verde e as adjacências.

LEIA TAMBÉM: Portuguesa realiza trabalho técnico de transição, no Canindé

De acordo com informações do SporTV, a região está sem energia elétrica desde às 17h10 e houve a necessidade de quatro geradores para alimentar os holofotes do estádio lusitano.

Antes dos refletores voltarem ao funcionamento, a arbitragem precisou fazer, no improviso, os protocolos iniciais, como o sorteio do mando de campo e da bola para não atrasar o início do jogo.


Faltando 20 minutos para as 20h, três dos quatro refletores já haviam sido acionados e funcionavam normalmente, o que permitiu que o duelo não fosse adiado. Todos os refletores acenderam apenas às 20h17 e o duelo entre ambas as equipes pôde começar.

O embate entre Palmeiras e Pinda é a quarta partida realizada no Canindé nos últimos seis dias. No sábado (6), a Portuguesa organizou o Lusa Experience, enquanto no domingo (7) o time da Copa São Paulo Júnior 1991 realizou um amistoso. Já na última quarta-feira (10), o time feminino rubro-verde estreou no Paulistão e empatou por 1 a 1 com o Realidade Jovem.

O estádio lusitano será palco também do jogo entre Lusa e Juventus, neste domingo (14), às 11h, pela Copa Paulista. O excesso de partidas no Canindé preocupa a diretoria rubro-verde, conforme já noticiado pelo NETLUSA.

5 comentários

    • É Ricardo.

      Isso quando não tem shows.

      Eu não sei se está recebendo alguma dinheiro de aluguel do estádio para esses jogos do Palmeiras, pois eu já vi outros vezes jogos da categorias de base deles no Canindé também.

      Depois não adianta reclamar do gramado, e nem falar do gramado do adversário, por exemplo do são Caetano e Juventus.

      Mas como eu falei não sei se está recebendo dinheiro de aluguel desses jogos. E temos que ver que precisa de dinheiro para pagar os funcionários, visto que a copa Paulista não paga absolutamente nada para os times jogarem.

  1. Quando a Portuguesa subiu como Barcelusa após um jogo contra o Americana, as torcidas da Lusa e do Palmeiras brigaram no Canindé aonde o Palmeiras mandava um jogo
    Na ocasião o presidente do Palmeiras disse que nunca mais mandaria jogos lá
    Mudou isso ou para o feminino tudo bem?
    Nossos jogos no Masculino, Nossos jogos no Feminino, Jogos Comemorativos, Jogo Lusa x Vencedor da Taça das Favelas e até jogos de outros times?
    Agora entendi
    Nao ha gramado que aguente

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here