Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

Contratado na última quarta-feira (20), o atacante Léo Castro estreou marcando dois gols para a Portuguesa, na vitória por 3 a 0 sobre o Votuporanguense. Após a partida do último sábado (23), o treinador Alex Alves fez questão de elogiar o faro de gol do reforço lusitano

“O Léo Castro eu já conheço e sei da qualidade de finalização dele. É um jogador largo para fazer gol, como a gente fala. Quando a bola sobra, ele sabe fazer o que fez contra o Votuporanguense. Quando o contratamos, foi para aumentar nosso poder de decisão. Temos ele, o Mancha, o Cesinha, o Lucas, o Danilo, o Serafim, o Miguel como caras que estão chegando para fazer o gol”, declarou.

Mas, para que Léo Castro fosse titular foi preciso sacar Lucas Douglas do time. Segundo o comandante, a escolha foi exclusivamente pelo fato do atleta não estar bem fisicamente. Ele sofreu uma contusão no empate sem gols contra o Atibaia, na última terça-feira, e passou a semana trabalhando na fisioterapia.


QUER A NOVA CAMISA DA LUSA?
Adquira aqui o novo manto da Portuguesa!


“O Lucas sentiu e não conseguiu recuperar. Estávamos na dúvida entre ele e o Cesinha ou até o Danilo para sair e optamos por ele quando se machucou. Fizemos essa linha com quatro ali na frente”, destacou.

O bom resultado fora de casa encaminha a vaga da Rubro-Verde para a semifinal da Copa Paulista. No duelo de volta, que será nesta terça-feira (26), às 20h, o time pode perder por até dois gols no Canindé para avançar no torneio.

Acompanhe o NETLUSA no Facebook, Instagram, Telegram e YouTube

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here