Início Notícias da Portuguesa “A torcida é o patrimônio da Portuguesa”, afirma presidente

“A torcida é o patrimônio da Portuguesa”, afirma presidente

Mandatário destacou o desejo de que o torcedor possa participar diretamente das eleições para presidente do clube

7
Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Reeleito para mais um mandato como presidente da Portuguesa, Antonio Carlos Castanheira enalteceu o torcedor lusitano. Em entrevista coletiva após confirmar a sua permanência para mais um mandato, o dirigente chamou a torcida de patrimônio da Rubro-Verde e destacou a importância dos adeptos.

+ Portuguesa encaminha acerto com novo camisa 9

“O que essa torcida já sofreu e o que estava otimista com a recuperação da Portuguesa, nos proporciona um fardo muito grande que a gente vai ter que responder, porque uma coisa que a gente está fazendo dentro do trabalho é ver a torcida acreditar de novo, sorrir novamente, e a torcida é o patrimônio da Portuguesa”, afirmou.

Um dos pontos também citados pelo mandatário é o desejo de que o torcedor possa participar diretamente das eleições para presidente do clube. Inclusive, Castanheira ressaltou opções para o sócio-torcedor ter direito a voto e deixou uma mensagem para os lusitanos.

“Eu sempre quis que a torcida votasse. Independente se eu seja o presidente, para os outros, para o futuro. É óbvio que precisa ter parâmetros. O sócio-torcedor, por exemplo, com cinco anos começa a votar para presidente, no nível ouro, por exemplo, para fazer um diferencial. É para essa torcida que a gente luta. Ao longo desses anos, a gente pode ter certeza de uma coisa: é para eles que estamos lutando”, concluiu.

Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.

guest
7 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários