O Conselho Deliberativo da Portuguesa se reuniu, na noite desta segunda-feira (27), no Salão Nobre do estádio do Canindé, com a presença de 69 conselheiros. A diretoria executiva da Portuguesa apresentou um ofício pedindo mais 30 dias para apresentar o balanço do ano de 2022 e também a defesa para a contestação da denúncia anônima de um suposto desvio de dinheiro do clube.
+ Portuguesa é citada por marroquino como time conhecido no Brasil
De acordo com o presidente Antonio Carlos Castanheira durante a reunião, houve a contratação de um novo auditor independente para fazer o balanço e também divulgar o relatório a respeito da denúncia. Diante disso, o mandatário pediu o prazo para apresentar os relatórios. Com isso, o Conselho Deliberativo deverá organizar um novo encontro em abril, a fim de que seja analisado ambos os assuntos.
Além disso, a reunião também teve o objetivo de tirar dúvidas sobre a vida administrativa do clube. Foi citada a campanha da Lusa no Paulistão e também a limitação da capacidade do Canindé a pedido da Polícia Militar.
O advogado do clube frisou que a decisão foi tomada pela PM e que as obras em um condomínio na rua Azurita resultaram na medida. Inclusive, o jurista ressaltou que a Portuguesa tem seguido as recomendações e reformas necessárias para reverter a decisão e que as obras na rua ao lado devem ser finalizadas até junho.
Antonio Carlos Castanheira também foi indagado sobre o andamento da implementação da SAF (Sociedade Anônima do Futebol). Segundo o o presidente, a diretoria está em tratativas com dois possíveis investidores e deve apresentar as propostas aos poderes do clube até o meio do ano.
A nova auditoria será realizada por João Duarte, J.Alberto e o Sr. Leonino, quando essa tchurma da pesada levantar o tapete….rapazzzzz…vai sair burro, Jumento e claro uma matilha monstro de HIENAS. Tenho medo de sair tbm o português Manuel Reis e novamente sugir a grande e maravilhosa idéia colonial de reformar a sauna.
Como às coisas nesse clube é TUUUUUUUUDO enrolada…PQP!
Isso deve ser uma MINA de dinheiro ainda…
Difícil é acreditar só em conversa, torço pra que tudo se resolva em favor da Portuguesa. VAI LUSA PÔ!
saf ia ser em abril, depois mudou pra junho,agora vai pro meio do ano se tiver 2 ‘possiveis’ investidores,pqp, ou seja a saf nunca vai sair do papel e o presidente ‘pinoquio” tratando a torcida como verdadeiros trouxas, essa é a verdade,assume logo que nao tem porra nenhuma de saf é mais digno castanheira,para de enganar a sofrida torcida lusa
Que mané saf, vcs acham que os meia dúzia que mandam no clube irá querer perder a MAMATA…