Lusa pede prazo de 30 dias para apresentar balanço de 2022

Novo auditor solicitou mais tempo para divulgar o balanço e o relatório da denúncia de suposto desvio de dinheiro

5
Foto: NETLUSA

O Conselho Deliberativo da Portuguesa se reuniu, na noite desta segunda-feira (27), no Salão Nobre do estádio do Canindé, com a presença de 69 conselheiros. A diretoria executiva da Portuguesa apresentou um ofício pedindo mais 30 dias para apresentar o balanço do ano de 2022 e também a defesa para a contestação da denúncia anônima de um suposto desvio de dinheiro do clube.

+ Portuguesa é citada por marroquino como time conhecido no Brasil

De acordo com o presidente Antonio Carlos Castanheira durante a reunião, houve a contratação de um novo auditor independente para fazer o balanço e também divulgar o relatório a respeito da denúncia. Diante disso, o mandatário pediu o prazo para apresentar os relatórios. Com isso, o Conselho Deliberativo deverá organizar um novo encontro em abril, a fim de que seja analisado ambos os assuntos.

Além disso, a reunião também teve o objetivo de tirar dúvidas sobre a vida administrativa do clube. Foi citada a campanha da Lusa no Paulistão e também a limitação da capacidade do Canindé a pedido da Polícia Militar.

O advogado do clube frisou que a decisão foi tomada pela PM e que as obras em um condomínio na rua Azurita resultaram na medida. Inclusive, o jurista ressaltou que a Portuguesa tem seguido as recomendações e reformas necessárias para reverter a decisão e que as obras na rua ao lado devem ser finalizadas até junho.

Antonio Carlos Castanheira também foi indagado sobre o andamento da implementação da SAF (Sociedade Anônima do Futebol). Segundo o o presidente, a diretoria está em tratativas com dois possíveis investidores e deve apresentar as propostas aos poderes do clube até o meio do ano.


guest
5 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Taubaté
Taubaté
1 ano atrás

A nova auditoria será realizada por João Duarte, J.Alberto e o Sr. Leonino, quando essa tchurma da pesada levantar o tapete….rapazzzzz…vai sair burro, Jumento e claro uma matilha monstro de HIENAS. Tenho medo de sair tbm o português Manuel Reis e novamente sugir a grande e maravilhosa idéia colonial de reformar a sauna.

alex
alex
1 ano atrás

Como às coisas nesse clube é TUUUUUUUUDO enrolada…PQP!

Isso deve ser uma MINA de dinheiro ainda…

RODOLFO VICENTE TEIXEIRA
RODOLFO VICENTE TEIXEIRA
1 ano atrás

Difícil é acreditar só em conversa, torço pra que tudo se resolva em favor da Portuguesa. VAI LUSA PÔ!

fernandinho tatuape
fernandinho tatuape
1 ano atrás

saf ia ser em abril, depois mudou pra junho,agora vai pro meio do ano se tiver 2 ‘possiveis’ investidores,pqp, ou seja a saf nunca vai sair do papel e o presidente ‘pinoquio” tratando a torcida como verdadeiros trouxas, essa é a verdade,assume logo que nao tem porra nenhuma de saf é mais digno castanheira,para de enganar a sofrida torcida lusa

Fernando Lopes Gonçalves
Fernando Lopes Gonçalves
1 ano atrás

Que mané saf, vcs acham que os meia dúzia que mandam no clube irá querer perder a MAMATA…