Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
Anderson Ligeiro está a um anúncio oficial de ser jogador da Portuguesa. O atacante já assinou um pré-contrato com o clube e está próximo de ser confirmado como segundo reforço para 2022.
O pré-contrato assinado pelo atleta é uma espécie de garantia antes do vínculo contratual. De acordo com informações apuradas pelo NETLUSA, o jogador é esperado na reapresentação do elenco, no dia 6 de dezembro, para assinar o vínculo para o próximo ano.
O atacante tem 26 anos e já trabalhou com Toninho Cecílio, executivo de futebol da Lusa, em 2016, no Santo André. O jogador gosta de atuar pelos lados do campo e defende o Marcílio Dias-SC desde 2019.
Em 2021, Anderson fez 25 jogos e balançou as redes duas vezes pela equipe catarinense. Como profissional, ele acumula 15 gols desde 2016 em sua carreira, de acordo com o site oGol. Além de Marcílio Dias e Santo André, o atleta já atuou por Bragantino, Água Santa e Luverdense-MT.
Anderson Ligeiro é o segundo jogador contratado para a próxima temporada. Antes dele, a Lusa já tinha fechado com o lateral direito Luis Ricardo. O experiente atleta foi anunciado no último dia 19.
Leia também:
- Notas da torcida: avalie os jogadores da Lusa na vitória sobre o América-RJ
- Bruno Bertinato valoriza classificação e defesa de pênalti após goleada da Lusa
- Confira as estatísticas de Portuguesa 4 x 1 América-RJ
- Cadorini celebra gols e destaca confiança após goleada da Portuguesa na Série D
- Fesan detalha escolhas no time titular e exalta reação da Portuguesa no Canindé
Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.







