
Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
A equipe sub-20 da Portuguesa segue sua preparação para a disputa da Copa São Paulo Júnior em janeiro de 2022. Na manhã desta segunda-feira (22), o time rubro-verde venceu o Paulistano de São Roque por 2 a 0, em jogo-treino realizado no CT do Parque Ecológico.
Alan e Medrado marcaram os gols que deram o triunfo para a Rubro-Verde na segunda partida comandada pelo técnico Alan Dotti desde sua chegada.
Anteriormente, o time já havia vencido o Mauaense por 1 a 0 e empatado por 1 a 1 com o Palmeiras sob o comando do treinador. Ainda houve outro amistoso, a vitória por 2 a 1 sobre Guarulhos GRU, que teve o preparador físico Carlos Azevedo no comando.
A atividade desta manhã foi novamente acompanhada pelo técnico Sérgio Soares, do time principal, e seu auxiliar Denys Facincani. Além disso, o executivo de futebol Toninho Cecílio, que mostrou preocupação com o base da equipe na sua apresentação, também esteve presente.
A FPF deve definir os próximos dias a tabela da Copa São Paulo Júnior. Campeã em 1991 e em 2002, a Lusa vai em busca de sua terceira conquista no torneio.
Leia também:
- Notas da torcida: avalie os jogadores da Lusa na eliminação diante do Uberlândia-MG
- Confira as estatísticas de Portuguesa 1 x 0 Uberlândia-MG
- Fesan admite falta de opções no elenco da Lusa e lamenta ausência de Cadorini
- Botteghin vê frustração após queda da Lusa na Série D: "Sensação de que falhamos"
- Após eliminação, Fesan despista sobre futuro e não crava permanência na Lusa
Faça parte do Clube NETLUSA e navegue no site com menos anúncios. Além disso, você apoia o jornalismo lusitano independente.








