Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
Após o fim da Série A2 do Paulista para a Portuguesa, a diretoria se reuniu com a comissão técnica para definir o planejamento para a disputa da Série D do Brasileiro. Certamente, o encontro serviu para decidir sobre o futuro de jogadores que estão prestes a ter seus contratos encerrados.
No total, são sete atletas que terminam seus vínculos em 31 de maio: Thomazella, Dheimison, Diego Jussani, Ermínio, Fabrício, Jefferson Feijão e Junior Prego.
LEIA MAIS:
Presidente do São Paulo: “Vou fazer de tudo para que a Lusa volte com força”
Lateral direito Alemão recebe proposta e deixa a Portuguesa
Lusa faz acordo com atacante Danilo, hoje no Cazaquistão
Portuguesa mostra layout da nova camisa
Dois nomes da lista foram titulares no último jogo da Lusa no Estadual (Thomazella e Ermínio), enquanto três ficaram no banco (Dheimison, Diego Jussani e Júnior Prego), um está lesionado (Jefferson Feijão) e um já não fazia mais parte dos planos da equipe – o meia Fabrício.
O lateral direito Alemão, que tinha contrato até 31 de dezembro deste ano, entrou em um acordo com a Lusa após receber proposta vantajosa de outra equipe.
O Campeonato Brasileiro Série D começa no dia 5 de junho, com a Portuguesa estreando diante do Cianorte-PR, às 19h, no Estádio do Canindé. Como de praxe, o NETLUSA transmite com narração de Gomão Ribeiro.
Leia também:
- Notas da torcida: avalie os jogadores da Lusa na vitória sobre o América-RJ
- Confira as estatísticas de Portuguesa 4 x 1 América-RJ
- Bruno Bertinato valoriza classificação e defesa de pênalti após goleada da Lusa
- Cadorini celebra gols e destaca confiança após goleada da Portuguesa na Série D
- Fesan detalha escolhas no time titular e exalta reação da Portuguesa no Canindé
Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.







