Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
Neste sábado (13), às 10h, a Portuguesa fará seu sexto amistoso em 2021. A equipe enfrenta o Audax, novamente no Canindé, como parte da pré-temporada para a Série A2 do Paulista.
Nos outros cinco jogos, foram cinco vitórias e nenhum gol sofrido. Os resultados são: 1 a 0 sobre o Mauá, 4 a 0 na Caldense-MG, 1 a 0 no Nacional, 4 a 0 no Primavera e 2 a 0 no Always Ready.
O Audax será o primeiro adversário que também disputará o mesmo torneio que a Lusa em 2021. No último ano, o time de Osasco lutou contra o descenso no torneio, ficando, contudo, na 13ª colocação.
A estreia da Rubro-Verde na A2 será no dia 1º de março, às 15h30, fora de casa, contra a Portuguesa Santista. Entretanto, apesar da nossa informação, a a FPF ainda não confirmou o desmembramento da primeira rodada. Com narração de Gomão Ribeiro, o NETLUSA transmitirá, assim como no último ano, todos as partidas do clube.
Leia também:
- Notas da torcida: avalie os jogadores da Lusa na vitória sobre o América-RJ
- Bruno Bertinato valoriza classificação e defesa de pênalti após goleada da Lusa
- Confira as estatísticas de Portuguesa 4 x 1 América-RJ
- Cadorini celebra gols e destaca confiança após goleada da Portuguesa na Série D
- Fesan detalha escolhas no time titular e exalta reação da Portuguesa no Canindé
Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.







