Foto: Dorival Rosa/Portuguesa

Mais um jogador deixou a Portuguesa. O volante Léo Coca teve a rescisão de contrato publicada no BID da CBF de hoje e não é mais atleta da Lusa.

Assim como Yan Mosquera e Maxwell, o jogador sequer entrou em campo com a camisa rubro-verde. Ele foi contratado no início de junho, mas não teve oportunidades.

LEIA MAIS:
Apesar da derrota, Portuguesa mantém vantagem no G4 na Série D
Governador de SP reafirma que público volta aos estádios em 1º de novembro
Marchiori entende insatisfação dos torcedores: “Estou igual a eles”
Treinador da Lusa cita bola aérea e ofensividade ao explicar substituições

O técnico Fernando Marchiori agora conta com oito opções para o setor: Walfrido, Caio Martins, Jheiner, Marzagão, Tauã, Wellington Reis, Queven e Caíque. Desses, Caio, Jheiner e Queven ainda não estrearam. Clique AQUI e confira o elenco completo.


A lista de saída não deve parar por aí. O NETLUSA apurou que mais um jogador deve ter a rescisão com a Lusa publicada pela CBF nos próximos dias.

Após perder por 1 a 0 para a Inter de Limeira, no último sábado, a Portuguesa se prepara para a sequência da Série D. Neste sábado, às 15h, a Lusa enfrenta o Santo André, no Distrital do Inamar, em Diadema.

15 comentários

  1. Contrata, paga 2 ou 3 meses de salário e depois o jogador sai sem entrar em campo. E já é o terceiro. E tem outros no elenco na mesma condição e que, provavelmente, seguirão o mesmo caminho. A Lusa sufocada em dívidas e a diretoria rasgando dinheiro.

  2. Cadê o Castanheira? Vem explicar tudo isso que está acontecendo na Portuguesa: jogador que vai embora sem nem estrear e recebendo salário, técnico incompetente que é prestigiado e um elenco com mais de 50 atletas porque a grande maioria, pelo menos 90%, não podem serem chamados de jogadores de futebol e o clube cheio de dividas. Explica pra nós Castanheira.

    • Realmente, seria bom que o presidente ou alguém da diretoria viesse a público para esclarecer o que acontece. Já está virando rotina. Depois reclamam que falta recurso financeiro e pedem ajuda da torcida.

  3. É simples, temos mais de 50 “atletas” inscritos(não jogadores). Verifiquem quantos desses foram indicados pelo FM. Com certeza, uns 90%, talvez os piores…. depois, Vejam suas origens e pronto! Descibte-se o porquê de tantos nomes….afilhados….amigos….indicados
    Se vender uns 20, consegue contratar 2 ou 3 com capacidade técnica, para serem titulares e dar um grau maior de qualidade. Enquanto não, paga-se salários para quem não trabalha. Isso parece empresa pública….muitos afilhados na folha mas, só alguns trabalhando….o resto; fantasmas. Rss

  4. Nao entendo porque contratar jogadores e nao colocar pra jogar, está sobrando dinheiro no clube acho… se não serve pra equipe nao contrata, isso nao ê planejamento e sim burrice, ou tambem estão levando por fora? Sabe lá o que está acontecendo. O time nao engrena, vai classificar essa primeira fase mas depois só deus sabe até onde vai chegar, pois falta um pouco de tudo no time e o tecnico nao tem sorte nas substituições…só Deus pra ajudar passar pra serie c.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here